quarta-feira, 20 de abril de 2016

Bolachas Annas Original

Sabor a Laranja
Annas Original
Se há coisa que não consigo passar é sem bolachas. Ultimamente tenho tentado reduzir as de creme e chocolate (Eu um dia hei de voltar a comer Fingers como se não houvesse amanhã! Mas adiante!) e desde então as Annas têm sido presença mais ou menos constante no armário, juntamente com as do pequeno almoço. Mas estas prefiro ao lanche. 5 bolachas com uma peça de fruta ou um iogurte, chá quando está mais frio ou um batido no verão. 

Annas é uma marca sueca que remonta a 1929 que começou com as duas irmãs Anna e Emma Karlsson e pertence atualmente à Lotus, tendo mesmo selo de aprovação do Rei da Suécia. Existem vários sabores como gengibre, laranja, amêndoa e cappuccino e se entrarem no site podem ver algumas sugestões de receitas com a bolacha. Sem surpresas, as minhas favoritas são as de gengibre, adoro o sabor, é como comer bolacha torrada com picante. Já o resto da família prefere as de laranja, mas eu por norma não sou fã de nada com laranja, se bem que as bolachas até se comem. As de amêndoa confesso que não gosto porque detesto amêndoa e as de cappuccino são ótimas mas por aqui é mais difícil encontrar do que as restantes.

Cada bolacha tem 21kcal e isto pode parecer pouco mas tendo em conta que são muito finas é fácil comer umas 10 de uma vez. Encontram-se em quase todos os supermercados em pacotes de 150g e custam à volta de 1,80€.

 Nota: A embalagem da foto é das bolachas de laranja. A caixa das de gengibre é vermelha mas não pensei que ia fazer um post sobre elas e foi para a reciclagem quando abri o pacote. 

40 comentários:

  1. Nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É sempre bom ficar a conhecer coisas novas.

      Beijinho.

      Eliminar
  3. Não conhecia estas bolachas, mas ao contrário de ti acho que ia adorar todas menos as de gengibre. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma adoração por tudo o que leve gengibre. Mas as outras também são boas.

      Beijinho.

      Eliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Devem ser boas :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ótimas. Mas eu sou suspeita...
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Tenho que experimentar, não conhecia!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. não conhecia mas tenho ideia que vou aaaamar as de laranja e capuccino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu que não gosto nada de laranja às vezes como dessas. As de capuccino só encontro nos hipermercados.

      Eliminar
  8. gosto de bolachas, mas essas não conhecia...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá obrigada pela visita no blog, gostei de conhecer o teu e já estou a seguir :)
    Bem, eu nunca experimentei essa bolacha, mas parece muito boa.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. O meu ainda está muito no início.
      São mesmo muito boas.
      Beijinho.

      Eliminar
  10. acho que nunca vi essas bolachas, eu agora ando mais virada apra as bolachas caseiras, se estiveres interessada fica atenta ao blog que daqui a uns dias vai sair a receita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu os doces caseiros não nos entendemos. Parece que nunca me correm bem. Mas vou ficar atenta. =)
      Beijinho.

      Eliminar
  11. Nunca vi essas bolachas...mas gostava de experimentar!
    Beijinho!
    http://missweetie.blogspot.pt/2016/04/qual-o-melhor-tipo-de-eyeliner.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontra-se em quase todos os hipermercados. Procura experimentar que são mesmo boas.
      Beijiho.

      Eliminar
  12. Bom, o truque para ingerires menos calorias é comer as de laranja, certo Lilium? LOL

    Nunca as vi no supermercado, confesso! Mas eu sou mais bolos. Natalia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado. O truque era mesmo não comer nenhumas. Até as de laranja se comem. eheheh As de amêndoa é que não.
      Eu costumo comprar no Pingo Doce e no Jumbo, mas já as tenho visto noutros sítios.
      Beijinho.

      Eliminar
  13. Nunca experimentei embora repare nelas nas prateleiras do super mercado devido á embalagem, mas como não sou grande fã de nenhum dos sabores não tenho muita curiosidade em provar!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, podiam ter mais variedade. Acho que as mais "normais" ainda são as de laranja.
      Beijinho.

      Eliminar
  14. Parecem ser deliciosas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! ♥
    Eu ADORO essas bolachas! Mas consigo comer um pacote inteiro, o que é muito mau!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, como eu te entendo! Temos o mesmo problema.
      Beijinho

      Eliminar
  16. Eu também sou como tu! Bolacho-dependente xD
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  18. por acaso nao conheço a marca mas sou exatamente como tu, nao consigo passar sem comer as minhas bolachinhas
    beijinhos ^^

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isto a meio da tarde ou antes de dormir sabe tão bem!!
      Beijinho.

      Eliminar
  19. Não conhecia sinceramente!
    Mas também não sou muito dada a bolachas :p
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que é possível, eu também queria ser assim. =)
      Beijinho.

      Eliminar
  20. Ando extremamente curioso por experimentar estas bolachas. Por aqui só ainda vi de amêndoa!

    Segui o blog <3

    NEW OUTFIT POST | Lovely Breeze.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Obrigada. São mesmo boas.
    Costumo encontrar todos os sabores no Jumbo. No Pingo Doce só costuma ter de amêndoa e de cappuccino.
    Beijinho

    ResponderEliminar