terça-feira, 12 de abril de 2016

Chegada ao Blog

Olá pessoas.

Esta chegada demorou mais do que é normal. E porque? Porque ao longo de anos que tenho adiado e adiado e adiado. Mas foi hoje. Porque não?

Devem estar a perguntar quem sou.
Para todos os efeitos aqui serei a Lilium. Quase 30 anos. Do Litoral Centro. E com mais tempo disponível do seria esperado.

E o que é que vão encontrar por aqui?
Tal como diz o nome do blog este é quase um registo do meu dolce far niente, ou seja, daquilo que faço por lazer. Não é um blog exclusivo de moda ou de cozinha ou de cosmética ou de literatura ou de cinema ou de tecnologia ou de viagens ou de qualquer um dos meus hobbies, mas sim sobre todos eles.
Serão sempre opiniões pessoais, mas adoro pesquisar sobre as coisas que gosto, por isso tento sempre ter algum grau de correção naquilo que vou dizendo. E mesmo assim sai uma ou outra parvoice, mas os comentários estão aqui para todos possam dar opiniões, ideias, sugestões, reclamações ou até só para dizer olá.

Espero que gostem do blog e que participem nele :)


6 comentários:

  1. Bem vinda!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já vi que começaste com grande vontade, agora espero é que não desanimes ;)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também espero que não. Tu sabes que eu sou um problema com estas coisas ;)

      Eliminar
  3. Já vi que começaste com grande vontade, agora espero é que não desanimes ;)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar