segunda-feira, 18 de abril de 2016

Compras de segunda-feira

A segunda-feira foi dia de compras para a casa, entre elas as de alguns produtos básicos de uso diário. Uns já uso há algum tempo, outros foram estreia.

O gel de banho de leite de baunilha da Le Petit Marseillais não é o favorito, mas já é um velho conhecido que deixa a pele muito suave tem um cheirinho bom à baunilha que é capaz de se manter durante horas no corpo. Motivo da compra hoje: estava a 2,59€ no minipreço. Aproveitei.

O Dove Body Lotion é outro que uso há vários anos. E adoro! Confesso que tenho uma panca com leites/loções de corpo e uma coleção mais extensa do que é considerado normal. Mas gosto de os usar, é quase tão importante como o próprio gel de banho, porque é o que uso para manter a pele hidratada no dia a dia e alguns deles são quase substitutos do perfume (não é o caso deste).

Primeira estreia do dia foi o Desodorizante Nivea Invisible. Normalmente uso o Fresh Natural mas como 95% da minha roupa é preta estava com curiosidade de experimentar a ver se a história de não deixar manchas é verdade ou não passa de mais publicidade enganosa.

E a outra estreia foi a água micelar Bioten que desconheço por completo mas que diz ser 100% natural, própria para peles secas ou sensíveis. A minha pela é mista, tem alguma tendência para oleosidade na zona T, mas ultimamente anda a secar mais do que o habitual em certas zonas, por isso resolvi experimentar. Melhor de tudo, estava em promoção a 1,99€ na Clarel.

Usam algum destes produtos? Estou com imensa curiosidade sobre a agua micelar porque não conheço a marca. Depois venho contar o que achei.

21 comentários:

  1. Eu uso a água micelar da Bioderma e sinto-me muito bem com ela. Apesar do preço - 20 e tal euros - dura imenso tempo! Natália

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei. Já tenho usado é a da Lancome e da Biotherm. Claro que não estou à espera do mesmo resultado ou começaria já a chorar todo o dinheiro gasto até agora. Mas vou ver como esta se sai e daqui por uns dias conto a experiência. ;)

      Eliminar
    2. Eu tenho rosácea e estou muito melhor desde que comecei a usar a água micelar da Bioderma. Chama-se Sensibio AR e a minha rosácea está bem melhor. É claro que, quando apanho sol a coisa "descamba" um bocadito....Também uso o CC Cream Roseliane da Uriage, próprio para peles com rosácea e que tem um bom fator de proteção solar para além de dar uma corzinha muito agradável. Ambos os produtos rondam a casa dos 20 euros cada um, mas duram e duram e duram....Vale bem a pena o investimento.
      Gosto muito do teu blog. Não te preocupes com lay-outs...o que interessa é o conteúdo! Natália (só respondo como anónima porque não tenho paciência para me registar no Google...)

      Eliminar
    3. Um dia destes tenho de experimentar. Tenho usado esta desde segunda feira à noite e até estou a gostar. Não noto diferença nenhuma por exemplo para a da Garnier ou da Bourjois. Mas nota-se bem que a pele não fica tão bonita como por exemplo com a da Lancome.

      Obrigada. =) Todas as ideias e sugestões são sempre bem vindas. Eu não tenho jeito nenhum para andar a fazer grandes produções de layouts, admito. Mas mudei os fundos para uma coisa mais clara, acho que custa menos a ler.

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhum desses produtos mas estou curiosa relativamente a essa água micelar.
    Segui aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei a água micelar ontem à noite e hoje e está-me a convencer. Notei que as zonas que estavam mais secas melhoraram mas daqui por uns dias faço uma review completa. :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas estou curiosa relativamente a essa água micelar.
    Segui aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já 'conheço' a loção corporal da Dove e o desodorizante da Nivea e gosto imenso de ambos!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto dos produtos da Dove...costumo usar o gel de banho, o hidratante de corpo e o desodorizante...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Dove é uma marca que gosto bastante e uso há vários anos. Este body lotion é o que uso mais diariamente.

      Eliminar
  6. Uso desse desodorizante mas em spray e gosto muito. O creme da Dove também é bem bom, os outros dois produtos nunca usei! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E gostas do spray? Eu já tenho usado outros da Nivea em spray e acho que não aguentam tanto tempo. Ou se calhar sou eu que ponho pouco, mas só noto isso com os da Nivea.

      Eliminar
  7. ja usei esse desodorizante ams em spray e gostei bastante

    ResponderEliminar
  8. Olá ! Eu amo o seu blog, e as entradas super agradável.
    Eu amo os seus bilhetes.
    Segui o seu blog, Você pode me seguir de volta ?
    beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Já dei uma olhadela por lá =)

      Beijinho.

      Eliminar
  9. Adoro cheirinho a baunilha :) Ótimas comprinhas
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o gel de banho cheira mesmo muito bem. Obrigada.
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Eu já usei champôs da Le Petit Marseillais e fiquei encantada!
    E fiquei curiosa com a água micelar! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já experimentei o champo mas achei que não se adequava muito ao meu cabelo.
      A agua micelar tenho estado a usar e não noto qualquer diferença entre esta e a da Garnier por exemplo.

      Beijinho.

      Eliminar
  11. Obrigada 💜
    Adoro esse desodorizante!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já experimentei e passou no teste.
      Beijinho.

      Eliminar