quarta-feira, 13 de abril de 2016

Eight Hour Cream Skin Protectant

Creme Skin Protectant Elizabeth Arden
Elizabeth Arden Eight Hour Cream

Se me pedirem para eleger o meu produto favorito, o Eight Hour Cream vem em segundo lugar logo depois da água e é, para mim, quase tão essencial. Não o considero um produto de beleza mas sim de cuidado diário que me serve para tudo.

A marca Elizabeth Arden não precisa de grande introdução, é mundialmente conhecida e respeitada pela qualidade que tem há décadas. E a gama Eight Hour é muito completa, com cremes para rosto, lábios, mãos e corpo, com ou sem cheiro, com ou sem protetor solar.

Pessoalmente, o meu favorito é o Skin Protectant, um balsamo reparador que uso numa longa lista de situações: pele estragada, gretada, pele seca, borbulhas, vermelhidão, frieiras, após a depilação, até mesmo algumas alergias e queimaduras. Qualquer coisa que me apareça na pele é logo o que uso, uns minutos depois notam-se visíveis melhoras e umas horas depois quase tudo desaparece. Quando não faz efeito o melhor é correr para o médico porque é grave. Costumo dizer aqui por casa que quando morrer quero que me besuntem o corpo inteiro neste creme e me deixem estar assim durante 24horas. Estou convencida que até ressuscita mortos, mas nunca ninguém se lembrou de experimentar.

Mas como nem tudo são rosas, este creme específico tem um pequeno inconveniente. O cheiro. Não é nada de repugnante a ponto de se perder a vontade de usar, mas também podia ser um bocadinho melhor a meu ver e sei que existe também o mesmo creme sem cheiro mas nunca experimentei

Ultimamente não tem sido muito fácil de encontrar pelo menos onde vivo e informaram-se que na Perfumes&Companhia, onde sempre o tinha comprado até agora, só é possível mediante encomenda mas o preço ronda os 30-35€/50ml em lojas físicas, embora se encontre bem mais barato em lojas online.

2 comentários:

  1. Bom, eu tenho rosácea! Tenho usado o CC Cream da Uriage específico para a rosácea. Será que este creme me fará bem? Natália

    ResponderEliminar
  2. Para te dizer na verdade não sei. Ele é indicado para vermelhidão da pele mas no caso específico das rosáceas não faço ideia. Sei para isso existe uma gama ótima da Clinique

    http://www.clinique.pt/products/1689/Skin-Care/Redness

    De qualquer forma o ideal é sempre perguntar na loja.

    ResponderEliminar