sexta-feira, 13 de maio de 2016

BB Cream da Nivea

5 em 1 Beautifying Moisturizer
BB Cream da Nivea
A pedido de várias famílias cá está a minha humilde opinião sobre o BB Cream da Nivea. Andava a precisar de um e não sabia muito bem o que escolher. A minha mãe que usa o CC Cream da mesma marca e diz que gosta imenso, lá me emprestou, mas acho que ainda não preciso da função anti-rugas (na volta é só arrogância minha e devia começar a pensar no assunto). Mas gostei do resultado na pele e lá me decidi a mandar vir este juntamente com a restante encomenda da Fapex.

Ora este é um BB Cream especifico para pele com tendência a oleosidade e imperfeições (que geralmente é o meu caso), e afirma ser um 5 em 1 para uniformizar, prevenir as imperfeições, hidratar, matificar e reduzir a aparência dos poros, dando uma perfeição instantânea. É um creme anti-bacteriano com extrato de magnólia e um toque de cor adaptado a todos os tons de pele.


Tenho andado a usar desde domingo e apesar de não ser o BB Cream maravilha também está longe de ser mau. Ao aplicar nota-se bem que não é nada gorduroso ao contrário de muitos e com o passar das horas mantém a pele sem oleosidade, suave e hidratada. Além de ajudar a esconder uma borbulhita ou outra, penso que secaram mais rapidamente que o normal e a única coisa diferente que usei foi mesmo este creme, portanto atribuo-lhe a proeza. Um dos únicos problemas que encontrei até agora foi mesmo a cor. A minha pele tem um tom claro e apesar de cobrir algumas imperfeições a cor esbate com alguma facilidade, de forma que não aconselho como substituto de base em casos mais complicados de grandes borbulhas, vermelhidões, etc. Outro detalhe é que ainda não consegui perceber se tem ou não proteção solar. Na embalagem não há nada que indique isso, no entanto no site diz ter filtro de proteção UVA/UVB. De qualquer forma não me faz grande diferença porque passo sempre protetor depois da limpeza e antes da maquilhagem e vai-se retocando ao longo do dia se necessário.

Por acaso nunca tinha visto este creme à venda, ou pelo menos nunca reparei nele, portanto não sei muito bem se será fácil de encontrar nas lojas. De qualquer forma este foi comprado na Fapex, a embalagem é de 50ml, e o preço é de 3,80€.

39 comentários:

  1. Uso imensas coisas da Nivea mas nunca reparei nesse creme. Pelo que dizes parece ser um bom produto mas confesso que como tenho um tom de pele muito branco tenho sempre medo de usar cremes com cor. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tinha reparado nele até comprar.
      A minha pele não é muito branca, mas ainda consegue ser dentro do tom claro e este creme adaptou-se bem.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Não conhecia mas o preço é mesmo bom ;)
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei que sim.
      É provavel que seja bem mais caro nos supermercados, tenho de procurar.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Já usei muitos produtos da Nivea. Há uns anos que não uso. Com a "velhice" à porta começamos a ser mais seletivas. Contudo, reconheço que a marca tem bons produtos.
    Beijinho
    http://postigodosmeusdoces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha avó fez agora 80 anos, não tem quase rugas nenhumas e só usa produtos da Nivea, recusa-se a usar outros. Alias, mandei vir um para ela. Acho que não herdei aquela pele fantástica infelizmente. eheheheh
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Obrigada! ♥
    Já usei um BB Cream da Nivea e gostei muito! O único defeito eram uns tons... O mais claro continuava a ser muito escuro!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gostei do tom deste. Quando abri assustei-me um pouco mas depois de espalhar na pele fica o tom ideal para mim.
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Já usei mas confesso que não gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora não tenho grande queixa... mas também só com a continuação é que posso dar uma resposta mais concreta.
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Eu uso o CC Cream da Uriage, o Roseliane, porque tenho um pouco de rosácea! Este tem fator de proteção 30 e fico com uma bela pele! Também é mais caro, custa 20 e poucos euros mas dura imenso!Aconselho vivamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos da Uriage costumam ser muito bons. No meu caso este para já não me pareceu mau.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Este ainda não testei, costumo usar o da garnier :)
    Beijinhos e bom fim de semana ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive prestes a comprar mas depois achei que da Nivea seria melhor.
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Conheço mas nunca usei, de qualquer forma, a Nívea tem produtos muito bons ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Realmente esse bb cream e ótimo! Amei a resenha
    Um super beijo
    ♥♥
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Ah pronto :P por momentos pensei que estavas a falar a sério :P

    Boa review. Parece ser ótimo e a cobertura também não me parece má de todo! Em relação ao fator proteção, se diz ter filtro é porque, de facto, tem proteção 15, pelo menos :D
    O preço foi mega convidativo!

    NEW CITYBREAKS POST | Come with me to meet Braga.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só estranhei não ter informação nenhuma sobre proteção na embalagem, mas não é grave porque tenho de usar sempre protetor.
      E sem duvida que vale o preço que custou.

      Beijinho.

      Eliminar
  11. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro o Post:)
    Muito Obrigada
    Bom fim de semana
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  12. Também uso. E dos bb creama de supermercado este é de longe o melhor! Aplicas como? Pincel, dedos..? Eu aplico com o meu beauty blender..
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho gostado. Já apliquei com o beauty blender e com os dedos e se queres que te diga não noto grande diferença neste caso. Hei de experimentar com pincel.
      Beijinho.

      Eliminar
  13. Nunca testei, não sou muito fã de bb creams :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada bate o aspeto de uma boa base. Mas até estou a gostar deste.
      Beijinho.

      Eliminar
  14. Bom achado, nunca experimentei, mas fiquei tentada, já usei um BB cream da Essence, dizia não ser oleoso, mas ao final de um tempo a minha pele ficava logo brilhante, e fazia-me falta um desses pois não uso base todos os dias e às vezes só para "esconder" um pouco as imperfeições não me apetece nada andar a passar base! Tenho de pensar em comprar :)
    Beijinho*
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para pele oleosa este resultou bem. Não só nota-se bem que é seco ao aplicar com te vai ajudar a secar rapidamente qualquer borbulha que tenhas. Pelo menos na minha pele resulta.

      Beijinho.

      Eliminar
  15. Yey, eu pedi!!! :P Oh fiquei triste ao saber que não tem assim tanta cobertura. Eu sei que é um BB e não uma base, mas queria um pouco mais de cobertura pois o meu queixo é um desastre no que toca a marcas e borbulhas... Penso que não dará de todo para mim.
    A tua review foi extremamente útil, obrigada :)
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eu acho que na maioria do rosto este resulta bem. Mas se tiver algum ponto mais dramático leva um bocadito de base.
      Beijinho.

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Eu também estou a gostar por enquanto.
      Beijinho.

      Eliminar
  17. Já sigo o teu cantinho que não conhecia. O que já explorei gostei imenso:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Eu uso esse BB Cream e até gosto, apesar de o achar um bocadinho oleoso, não posso aplicar muito... O preço a que o compraste é fantástico! :)

    ResponderEliminar
  19. Eu uso diariamente uma base que a sephora tem, gosto bastante dela pois o meu unico problema é mesmo as imperfeiçoes, sendo mais explicita aquelas zonas vermelhas que ninguem gosta de ver. O problema é que ela não dura imenso tempo na minha pele e demora algum tempo para secar. Desconhecia este produto mas estou tentada a experimentar! Beijinhos <3
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar