sexta-feira, 6 de maio de 2016

Chegadas da Fapex

Perfume, BB Cream, Batom, Eyeliner
Compras da Fapex
Finalmente resolvi-me a experimentar a Fapex. Como já tinha dito aqui antes andava a adiar há imenso tempo porque não conhecia a loja online, nem ninguém que já lá tivesse feito encomendas. Mas perante os ótimos comentários que fui vendo por aqui lá me decidi e mandei vir umas coisitas para mim e para as senhoras aqui de casa. Apesar de tudo não quis mandar vir muita coisa para ver como corria e acabei por me arrepender, devia ter comprado muito mais porque o serviço foi ótimo. Fiz a encomenda na segunda-feira e recebi ontem (quinta-feira), acho bastante bom. A embalagem vinha em condições perfeitas, tudo muitíssimo bem acondicionado e apesar de ser pouca coisa ainda tive direito a uma oferta.
Ora vamos lá ver o que veio. De todos os produtos só conhecia o perfume, tudo o resto ainda vai ter
de ser testado antes de dar uma opinião.

Pefume Giorgio Beverly Hills Blue – Não é para mim mas sim para a senhora minha avó que o adora. Há uns tempos trouxe-lhe um de Paris e desde então que não quer outro. Para mim é demasiado suave e primaveril.

BB Cream 5 em 1 Light da Nivea – Nunca experimentei mas a minha mãe usa o CC cream da marca e adora, como estava a precisar achei que devia experimentar. Vieram dois porque a avó é como os bebés, quer tudo o que vê.

Batom Lasting Finish da Rimmel Tom 084 Amethyst Shimmer – Pensei que fosse ligeiramente mais escuro mas também gostei da cor. Resta saber quanto tempo se aguenta e qual o efeito nos lábios.

Eyeliner ScandalEyes da Rimmel tom 001 Black – Nunca usei e era talvez o produto que tinha mais dúvidas, mas li por aqui boas reviews aqui e o facto de ser à prova de água ajudou na decisão. Vamos lá ver como este menino se porta...

Dentifrico Mediblanc Whitening – Veio de oferta, não conheço mas talvez experimente. Eu sou daquelas pessoas chatas que usam a mesma pasta de dentes há uns 10 anos, mas acho que posso abrir uma exceção.

Durante o fim de semana vou testar isto tudo e depois venho cá deixar a opinião.

18 comentários:

  1. Adoro essa loja e vais ver que vais gostar dos produtos que eles vendem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem imensa coisa e super barato em relação a lojas fisicas.
      A primeira experiência foi ótima.

      Eliminar
  2. Tenho o bb cream da nivea tambem e gosto muito! ;) belos produtinhos!
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A principio pareceu-me escuro demais. Mas depois de espalhar ficou perfeito.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Tenho o bb cream e gosto muito dele! Segui o blog, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Adoro fazer compras na loja.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Conheço os produtos da nivea mas nunca experimentei nenhum deles.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, ora essa, minha querida, não há qualquer razão para seres bloqueada. Muito antes pelo contrário... Adoro pessoas que tenham opiniões dispares das minhas e que, tal como fizeste, me mostrem outros pontos de vista. Assim é que um blog funciona bem :D

    Tenho de experimentar mandar vir alguns produtos da Fapex. Embora tenha receio, tem produtos muito bons a preços mais acessíveis (isto pelo que tenho lido). Gostava imenso de testar esse dentífrico e esse BB Cream!

    NEW REVIEW POST | Equivalenza: NY Cheesecake Hand Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A review do BB Cream será uma das próximas. Aindo ando a testar melhor a coisa, que por enquanto estou com algumas dúvidas da durabilidade. Lá para o fim da semana já digo qualquer coisa.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Oi Lindona !
    Que belas comprinhas curiosa com as resenhas que viram.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou a testar o BB Cream, lá para o fim de semana ou assim já devo escrever a review.
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Belíssimas compras!! Espero por review do BB cream da Nivea!
    :)
    ****
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está para breve. Parece impossível mas ainda não consegui mantê-lo o dia todo sem ter de o retirar a meio. No domingo aconteceu um pequeno acidente com ketchup ao almoço tive de o voltar a colocar. Na segunda fui para o dentista a meio do dia fazer destartarização e aquilo arrasa a maquilhagem toda. Hoje e amanha vejo e lá para o fim da semana digo qualquer coisa.
      Beijinho.

      Eliminar
  9. Anda tudo doido com a Fapex e aqui a retardada ainda nem compras online faz! :P
    Não conheço nenhum produto, mas ando mesmo para comprar um BB Cream agora para o verão mas não sei qual adquirir por isso se puderes faz um review que assim já fico com uma ideia sobre estes (caso já tenhas feito deixa aqui o link, pois conheço o teu blog há pouco tempo!)
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que não fazes. Quando começares não queres outra coisa. Depois além de teres de te controlar para não ir a certas lojas também começas a fugir de certos sites.
      Em relação ao BB Cream como podes ver na resposta ao comentário anterior ainda não o consegui manter o dia todo sem ter de o retirar.
      Mas lá para o fim desta semana já deve haver review. Fica atenta =)
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Eu não sou lá muito fã desse BB cream, acho que tem demasiada tendência a oxidar e a cor fica artificial..
    Agora o resto não conheço...

    socorrovoumorarsozinha.blogspot.pt

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    Belos produtos =)
    Não uso nenhum, mas têm boa cara =)

    Bjs

    ResponderEliminar