sábado, 28 de maio de 2016

O que se fez no feriado? Compras!

Gamila Secret, Revlon, Kiko
Compras
Olá gente! Como vos correu a semana?

O feriado de quinta-feira foi um daqueles dias em que me irritaram assim que acordei, ainda antes de sair da cama. Pronto. Soube logo ali que o meu dia estava estragado e daí para a frente seria difícil melhorar. Até que tive a maravilhosa ideia de ligar o computador e ficar a saber que umas das minhas séries favoritas desta temporada tinha sido cancelada (Obrigada queridos senhores que mandam alguma coisa na série Limitless!). E como se não bastasse, o mesmo assunto que me tinha irritado logo ao acordar decide vir à baila novamente. Ora isto tudo ainda não eram 9 da manhã. Lindo! Vou tomar o pequeno almoço e vejo que a minha cadela tinha andado a vomitar na sala. Espetacular! Felizmente o que quer que tenha sido parece ter passado porque comeu e brincou normalmente. Mas escusado será dizer que cheguei à hora de almoço com vontade de assassinar alguém!
E antes que a situação pudesse piorar fiz aquilo que mais gosto de fazer quando me irritam. Peguei na carteira e fui às compras! Normalmente o gasto é de acordo com o grau de irritação mas de alguma forma muito estranha consegui conter-me minimamente e não foi muito grave desta vez.

Devo ter corrido todas as lojas de roupa por aqui e cheguei à conclusão que não compro mais roupa esta estação porque no geral a tendência não tem nada a ver comigo e não encontrei uma única peça que gostasse. Desisti e virei-me para os produtos de beleza. Comecei na Kiko e acabei na Perfumes & Companhia com a Pluricosmética pelo meio.

E o que é que trouxe?

Da Perfumes & Companhia:
Sabonete Gamila Secret Original – O sabonete que uso diariamente para rosto, mãos e às vezes pés, principalmente na primavera que tenho umas alergias chatas e só acalmam com este produto. Mas outro dia falo sobre ele mais a fundo.

Da Kiko:
Base Universal Fit Warm Rose 45 – Nunca experimentei este tom específico mas decidi testar a ver como fica, já que é muito próximo ao que geralmente uso.

Verniz Light Satin Beige – Sim, pasmem-se! Eu comprei um verniz de cor! Até eu fiquei chocada comigo mesma! Mas estava chateada, o verniz era barato e apeteceu-me e pronto.

Lápis de Lábios Periwinkle Violet – A minha mãe ofereceu-me um batom da Avon há coisa de quinze dias, mas não tem resultado muito bem nos meus lábios, achei que com um contorno a coisa pudesse melhorar e não tinha nenhum naquela cor. Aproveitei e trouxe-o.

Makeup Blender – A minha anterior já está muito gasta. Nunca experimentei esta da Kiko e ela estava lá a olhar para mim... achei que era uma boa ideia.

Da Pluricosmética:
Champô ProYou Purifying da Revlon – Entrei para comprar umas capsulas para o cabelo e em conversa com a assistente comentei que ele anda numa fase horrível de oleosidade e a senhora explicou-me que o champô que uso da L'Oreal cria habituação muito facilmente e que deveria apostar noutra marca qualquer, não tanto num específico para a oleosidade mas sim purificante e não apostar para já nas capsulas já que é um tratamento longo e caro. Resolvi experimentar este a ver se resulta...

Como podem ver o "estrago" não foi assim tão grande, quando saí de casa temi que fosse maior.
Alguém por aqui costuma fazer a mesma coisa?  E em relação aos produtos? Usam algum?


52 comentários:

  1. Mas que excelentes comprinhas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se toda a gente quee andasse mal disposto ou mais em baixo, fosse as compras, acho que a economia do nosso país ia agradecer, eheh.
    Eu por acaso não sou assim, eu viro-me mais para os chocolates!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mal pensado.
      Eu por acaso é raro chatear-me a este ponto. E ainda bem! eheheheheh
      Beijinho

      Eliminar
  3. Que raio de começo de dia, ninguém merece! Compras ajudam sempre a elevar o espírito :p

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  4. tenho um lápis para lábios igual :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar imenso. Dura mais do que pensei.
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Em relação aos produtos, não uso nenhum, mas parecem-me boas compras ;).
    Quanto ao resto, compreendo-te, quando estou em baixo ou irritada também gosto de ir às compras, tem dias que a coisa sai cara, tem outros que não gosto de nada e venho ainda mais irritada do que quando saí de casa...é horrivel :D :D.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei qual das duas coisas é pior! ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  8. Compras maravilhosas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Boas compras, uma óptima forma de se passar o feriado :)
    Beijinhos e bom fim de semana ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  10. por acaso não conheço nenhum desses produtos mas também nunca entrei na kiko sequer ahahha
    tenho de visitar essa loja o quanto antes porque me parece que tem otimos produtos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é das minhas lojas favoritas, mas tem coisas giras.
      Beijinho.

      Eliminar
  11. Acho que levava os meus pais á falência se fizesse compras por cada vez que acordo assim portanto nesses dias limito-me a passar o dia todo enfiada na cama!
    Gostei muito das comprinhas, sobretudo a cor do verniz.

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma boa solução.
      Obrigada.
      Beijinho.

      Eliminar
  12. Para mim ir às compras é uma autêntica terapia eheh:)
    Adorei as tuas compras e gostava de saber a tua opinião sobre a esponja da kiko ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A esponja... não é nenhuma maravilha, mas cumpre a função.
      Beijinho.

      Eliminar
  13. Obrigada! ♥
    Eu ia à falência se fizesse compras cada vez que acordasse assim hahaha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente é raro que isso me aconteça.
      Beijinho.

      Eliminar
  14. Fiquei curiosa com essa esponja da Kiko. Já a experimentaste? c:
    Segui c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho estado a usar esta semana.
      Não achei nada de extraordinário,não é tão macia como a Beauty Blender mas cumpre bem a função.
      Beijinho.

      Eliminar
  15. Adorei as comprinhas, que ótima maneira de passar o feriado!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Sou super viciada em compras, se pudesse eu passaria todos os feriados comprando haha. Adorei as comprinhas!
    Já estou seguindo seu blog.
    Estou começando um blog juntamente com minha prima, te convido para conhecê-lo e segui-lo
    Beijos
    Blog Ateliê da Bianca
    Página no Facebook

    ResponderEliminar
  17. Vá lá que nem custou assim tanto a passar quanto isso :P Muuito obrigado por todo o apoio que tens dado. Saber que há pessoas como tu que, neste meio, dão palavras de incentivo, acaba por valer ainda mais porque dá força para continuar :D

    A Kiko tem coisas fabulosas! Estou a usar uma base líquida deles e estou a amar :o

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei a base deles. Também ainda não experimentei esta mas vou tratar disso no fim de semana.

      Beijinho.

      Eliminar
  18. Sou muito viciada em comprinhas! Ameei suas comprinhas
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Recentemente comprei uma base na kiko e estou a adorar!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade de a experimentar.
      Obrigada.
      Beijinho.

      Eliminar
  20. Também comprei uma esponjinha dessas na Kiko. Prefiro pincéis, mas não posso dizer que a esponja me tenha desiludido :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, cumpre a função. Mas também não morri de amores por ela.
      Beijinho.

      Eliminar
  21. Eu já ouvi falar tanto da Kiko e sou louca para testar os produtos, e eu amoooooo essas esponjas para espalhar a base, adorei todas as suas comprinhas ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A relação qualidade/preço da loja é muito boa.
      Beijinho.

      Eliminar
  22. Tenho essa Beauty Blender da Kiko e gosto muito dela!
    Boas comprinhas! Beijoca :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria que adorei a esponja, mas serve.
      E será só a minha ou ela demora muito mais que o normal a secar?
      Beijinho.

      Eliminar
  23. Depois tens que me dizer se gostaste da blender pois nunca utilizei uma :D há que experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No geral até gostei, a base fica muito mais uniforme. Esta da Kiko claro que não tem a suavidade da Beauty Blender, essa é dificil igualar, no entanto cumpre a função. Só acho que demora uma eternidade a secar e é mesmo o ponto menos forte que encontrei.
      Beijinho.

      Eliminar
  24. O champô parece-me uma boa aposta, eu adoro a Revlon e sem dúvida que é uma marca com bastante qualidade, eu adoro essa gama da Revlon :)
    Adorei o blog e já sigo :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Também gosto muito dos produtos da Revlon, mas da gama profissional. Os outros não noto grande resultado.
      Beijinho.

      Eliminar