quarta-feira, 18 de maio de 2016

Peeling Gel ObeyYourBody

ObeyYourBody
Peeling Gel da ObeyYourBody
Olá meninas... e alguns meninos.

Hoje venho-vos falar de algo que, para variar, nem sei muito bem o que dizer. Vou falar do Peeling Gel Radiance Repair da ObeyYourBody.

Para começar vou explicar que não comprei este produto, a excelentíssima senhora minha avó certo dia foi ter comigo ao Porto e na hora que a deixei sozinha resolveu andar a esbanjar dinheiro. Quando cheguei estava ela toda animada com os dois esfoliantes que tinha comprado. Um para o corpo, qualquer coisa carérrima com sal do Mar Morto que pelo preço quase que dava para lá ir de férias e este peeling em gel. O outro ela começou a usar e foi até ao fim, este nunca sequer abriu a embalagem. Ora eu vi lá isto em casa durante mais de um ano sem ser tocado e quando lhe perguntei se não o ia usar, disse-me logo para o levar, que já tinha um outro que era bom e não ia misturar produtos (Será que não se lembrou disso antes de o comprar?). Resultado: tenho andado eu a usar a coisa.

Como nunca tinha sequer ouvido falar da marca fui procurar e descobri que são produtos de beleza feitos em Israel que usam principalmente as águas do Mar Morto.

Segundo a embalagem é um gel de limpeza e esfoliação que remove as células mortas, acelera a sua renovação, limpa a pele de resíduos oleosos e toxinas e protege contra a oxidação da idade. Contém sais minerais do Mar Morto, Aloe Vera e extrato de Camomila.

Segui à risca as instruções de massajar em movimentos circulares durante 1 minuto e enxaguar com agua morna. Apesar de dizer para usar diariamente comecei por usar de 2 em 2 dias. E... um espetacular nada. Tentei novamente mas passei a usar todos os dias e tive um resultado maravilhoso de... coisa nenhuma.

Conhecem aquilo que os médicos e farmacêuticos dizem sobre o Melhoral? Que nem faz bem nem faz mal? Pronto, aplica-se aqui na perfeição. Não notei rigorosamente nada de diferente na pele, nem melhorou nem piorou. Como podem ver na imagem já vai a embalagem a meio e não há forma de notar qualquer tipo de resultado.

Ora até hoje ainda estou por saber o sitio exato em que foi comprado, mas segundo a minha avó “foi numas meninas muito simpáticas que estavam no Via Catarina”. Ok. Já andei a ver o site da marca e apesar de ter o outro esfoliante, este já não consta. O preço que estava marcado à mão numa etiqueta na embalagem é de uns ultrajantes 65€.

Moral da história: Não podemos deixar a minha avó muito tempo sozinha.

Conhecem a coisa? Alguma vez experimentaram? É que fiquei curiosa para saber se a falta de resultados é temporária e só se nota ao fim de uma embalagem inteira, se é mal geral e e o esfoliante realmente não tem resultados visiveis ou se o problema é da minha pele.

18 comentários:

  1. Que produto mais chique, feito com as águas do mar morto! :D Nunca tinha ouvido falar de tal produto! A tua avó parece ser um alvo fácil para os vendedores. :p Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costuma ser, mas nesse dia lá caiu na coisa.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Só mesmo na teoria. Em mim não notei nada.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Hahahahahahaha adorei sua avó, vou ficar exatamente assim quando atingir a melhor idade. Sobre o produto confesso que não conhecia, porém adorei a dica... me surpreendeu muito, de forma positiva!

    Um super beijo...

    Thays Alkmin

    http://thaalkmin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim é que não. Não senti efeito nenhum.
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Os comentarios por aqui andam um pouco distraidos! Tu disseste que o produto nao estava a surtir efeito e elas dizem que lhes deste uma boa dica! Estranho! Acho que estao a aproveitar o teu blog para fazer publicidade ao delas! Shame on you all!
    Eu nao conheço o produto! Natalia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que seja uma boa dica do que NÃO usar. eheheheh
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Acho que vais gostar bastante porque é daqueles produtos que cumpre com o que promete e que traz logo resultados visíveis. :D
    Sério?! Que bom!!! Fico mega feliz. Por aqui já se replicou com carne e já está tudo pronto para em breve estar no blog :D

    Fizeram-me o teste com os produtos do "Mar Morto", no Braga parque, e eu fiquei incrédulo. É uma marca cara, é certo, mas que traz benefícios e resultados visíveis!

    NEW TIPS POST | Beauty Cares for Festivals.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que a marca até seja boa, porque a minha avó usou o outro esfoliante de corpo e adorou. Este produto especifico é que não notei resultado nenhum.
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Nossa, que produto carooo! UAHEUAHEOHA
    Maravilhoso quando um produto com esse valor não funciona, né? Deve dar vontade de chorar.
    Ainda bem que não foi você que pagou.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que dá mesmo.
      Se tivesse sido eu a pagar acho que ia lá pedir o dinheiro de volta.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Eu nunca tinha ouvido falar nesse produto. Cruzes! Tanto dinheiro por algo que não funciona. A minha carteira ia chorar o dinheiro gasto.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Até eu fiquei a chorar o dinheiro que nem era meu!
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Opahhh manda um beijinho à tua avó!! O meu avô também me trazia coisas e era sempre de estar em pulgas para ver o que ele trazia dessa vez :)
    O produto em si não conheço.
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá nisso não me posso queixar, adora dar estes mimos.
      Beijinho.

      Eliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar! E, com o preço que tem, vai continuar bem longe de mim! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não o compro de certeza. É que se ainda resultasse podia pensar no assunto assim muito de longe a longe. Agora neste caso nem pensar.
      Beijinho.

      Eliminar