sábado, 21 de maio de 2016

Primeira Experiência com a Primor

Água Micelar Garnier, Sombras MUA, Argan Oil Protetor de Calor, Mascara de cabelo
Encomenda da Primor
Ontem foi dia de chegadas da Primor. Já conhecia a loja há algum tempo mas nunca lá tinha comprado nada. Em primeiro lugar pareceu-me ter produtos muito acessíveis, pelo menos quando comparados com as lojas físicas. Além disso achei que tinham portes muito baratos, 3€ é perfeitamente aceitável e melhor de tudo é que se tornam grátis em compras acima dos 20€, com a possibilidade de pagar em contra-reembolso sem custos adicionais. Na teoria fiquei rendida. Mas neste tipo de coisas costumo ser cautelosa. Preferi não fazer uma encomenda grande, pagar os portes e ver como corria a coisa.
E não podia ter tido experiência melhor. O site dizia que a entrega seria feita em 3-4 dias. Fiz a encomenda na 4ª feira às 10 da noite e no dia seguinte recebi o email da transportadora a dizer que a entrega seria efetuada na 6ª. E assim foi. A meio da tarde de 6ª feira tinha aqui os produtos que paguei apenas na entrega.
A caixa vinha devidamente fechada com tudo bem acondicionado. E inesperadamente ainda tive direito a uma pequena oferta de uma esponja de banho. Não podia ter ficado mais satisfeita e acho que passarei a cliente assídua da loja.

E o que é que veio?

Água Micela Garnier – Desisti da água micelar anterior e decidi voltar a uma que sei que é boa. Acho que está toda a gente farta de ouvir falar dela e até de a experimentar. É boa, é eficaz e têm um preço ótimo aqui.

Protetor de Calor ArganOil – Nunca experimentei e não sei o que aconteceu mas não consigo encontrar o da TreSemmé à venda em lado nenhum. Li por aqui comentários tão bons sobre este e ao preço da chuva... resolvi testar a ver como o cabelo se aguenta.

Mascara HidratanteAragan Oil – É da mesma marca do protetor de calor e mais uma vez com ótimos comentários, quero ver qual o efeito no meu cabelo.

Palete de sombras MUAStarry Night – Também nunca experimentei mas adorei as cores, são quase todas as que uso além da minha amada sombra preta. Estava em promoção no site e decidi experimentar.

Esponja de Banho – Veio de oferta, acho-a pequena e não sei até que ponto gosto daquele material, mas vou testa-la amanhã porque hoje esqueci-me.

Para ver cada um dos produtos no site basta clicar no nome.
 
Conhecem algum destes produtos?

35 comentários:

  1. Gosto imenso dos produtos da Garnier mas a água micelar da marca nunca usei. Vou experimentar.
    Beijinho
    http://postigodosmeusdoces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito da água micelar, já tenho usado e é excelente.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Não conheço essa loja, aliás sem ser da Yves nunca comprei deste tipo de produtos sem ser em lojas físicas. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei rendida. Tem portes baratos e os produtos também são muito mais acessíveis que nas lojas.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Nunca experimentei a primor mas já vi várias coisas lá que gostava de pedir! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Conheço a água micelar da garnier. Seus produtos me parecem ótimos! Gostei demais da paleta de sombras.

    Bjos e bom Domingo,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui por uns dias já falo sobre ela. Tenho usado e estou a gostar das cores e da duração.

      Eliminar
  5. Nunca fiz compras lá mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  6. O único que conheço é a água micelar que tenho cá por casa para experimentar e usar assim que o meu desmaquilhante acabar, em relação ao site também ando a pensar em fazer a minha primeira encomenda por lá!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A água já uso há um tempo e foi só para aproveitar o preço. Em relação à loja adorei o serviço.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Uso a água micelar e gosto muito . Mas já ouvi dizer que a Garnier lançou uma ainda melhor ;)
    Quero que me contes tudo acerca desse protector de cabelo depois ! O cheiro o efeito etc :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu essa ainda não experimentei. Gosto muito desta.
      O protetor experimentei ontem e numa primeira utilização gostei, mas dá-me mais uns dias a ver o resultado e depois faço a review completa.
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Obrigado minha querida :D
    Ohn, que pena :/ Mas pronto, ir a concertos aí na zona já é muuuuuuuuuuito bom :D

    Tenho mesmo de fazer uma mini-encomenda do site, como já te falei. Os preços são apetecíveis e vejo que existe uma grande diversidade de produtos!

    Ando extremamente curioso com aqueles produtos de argan!

    NEW GET THE LOOK POST | Classic Look With Lighter/Pastel Colors.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa primeira utilização parecem-me bons, mas dá-me mais uns dias e já digo qualquer coisa mais consistente.
      Beijinho.

      Eliminar
  9. Daí só conheço a água micelar e é muito boa, já a nova não gosto muito, sou sincera.
    Quanto aos restantes produtos, não conheço mas fico à espera da tua opinião ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei a nova, talvez seja a proxima.
      O restante... fica a opinião para breve ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Estou sempre a encomendar na Primor. Há produtos que realmente valem a pena, mesmo das mascas mais "caras". Adoro =)

    ResponderEliminar
  11. Essa paletinha parece maravilhosa!
    Depois faz resenha pra gente, vou adorar ler sobre.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso já desvendar que é.
      Mas fica atente que para breve sai o comentário completo.
      Beijinho.

      Eliminar
  12. Gosto imenso dessa água micelar! Adoro fazer compras na Primor!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu adooooro essa loja!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro tudo que tem óleo de argan.

    www.bloggeucerqueira.com
    Fanpage: www.facebook.com/bloggeumagalhaes

    ResponderEliminar
  15. Só se torna um pesadelo a passar a ferro se o programa que usares para lavar for demasiado "violento" :P

    NEW COOKING POST | Almond Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Acredites ou não, essa água a mim não me faz nada nada de especial, a ver se encontro outra!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nem todos temos a mesma pele. A da Nivea também é boa. E se estiveres disposta a pagar um bocado mais a da Biotherm para mim é a melhor.

      Eliminar
  17. Gosto tanto da Primor! Eu detesto pagar portes, por isso faço sempre encomendas acima dos €20. Corre sempre bem e a entrega é muito rápida :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei mesmo rendida.
      Neste tipo de coisas quando não conheço gosto de ser cautelosa, por isso não quis fazer uma encomenda grande, mas certamente vou começar a fazer acima dos 20€. A entrega foi excelente.
      Beijinho.

      Eliminar
  18. Adorava experimentar produtos da MUA!
    Já te sigo :)

    xx, myclassicvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Já há imenso tempo que estou para comprar essa água micelar, as toalhitas magoam me imenso os olhos e não removem bem a maquilhagem! Acho que desta vez vou mesmo comprar! Segui o Blog! Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar