sábado, 4 de junho de 2016

Aderi ao Blogging

Bom dia meus amores. 
Como vai o fim de semana?



Hoje venho-vos contar a minha mais recente novidade. Aderi ao Blogging. Achei que o Meu Dolce Far Niente andava a precisar de mais alguma divulgação e este pareceu-me o sitio ideal.

O Blogging é um site que reúne blogs portugueses em várias categorias: Atualidade, Beleza & Cosmética, Cozinha, Decor & DIY, Desporto e Bem-Estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda e Tecnologia.

Para aderir é só enviar um email com as informações do vosso blog e dentro de alguns dias alguém entra em contacto convosco e prontamente responde a todas as dúvidas que tenham. Melhor de tudo?? É grátis!

Podem encontrar mais informações em Blogging.pt ou no Facebook

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou a adorar encontrar novos blogs por lá.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Parabéns :3 O blogging é de facto uma excelente plataforma :D

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu / Participa no sorteio do blogue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      É verdade, tem tantos blogs interessantes!
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Também estou a pensar seriamente em aderir!
    Beijinhos :)
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu não achei piada à plataforma quando foi lançada porque os blogues se repetiam pelas categorias e ficava com a sensação de que estava sempre a ver o mesmo... Fizeram alguma alteração desde essa altura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei muito bem como estava antigamente porque só o descobri à pouco tempo. Mas sim, os blogs repetem-se em categorias diferentes, o que a meu ver faz algum sentido para quem pesquisa por temas, já que um blog pode-se inserir em mais do que uma categoria. No entanto concordo que não nos facilita muito a tarefa ao encontrar blogs novos. E um filtro ia ajudar bastante. Mas sendo uma plataforma grátis também não se pode pedir tudo.
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Acredito que sim. Mais não seja, também não se perde nada. Tirando os 5 minutos para o email e outros 10 no máximo a fazer o post sobre isso. E é uma forma de divulgar o blog. Tenho encontrado lá blogs interessantíssimos que ainda não conhecia.
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Ótima parceria. Também já faço parte do Blogging e é uma ótima forma para encontrarmos blogs novos.;)

    Gostei do teu blog. :)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o Blogging. Tenho parceria com o Blogs de Portuga que é o mesmo tipo de plataforma, no entanto parece-me ser um pouco mais avançada. É igualmente gratuito. No meu blog tenho mais informação sobre o mesmo.
    Vou estudar o Blogging e ver se vale a pena ter parceria com este também.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também aderi ao Blogs de Portugal logo no inicio. Este é mais simples na utilização e principalmente serve como divulgador dos blogs.
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Já conheço, mas ainda não aderi...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei que mal não fazia... EHEHEHEHEH
      Beijinho.

      Eliminar
  9. Apesar de saberes que as visualizações dos meus blogues nunca foram uma preocupação, motivação ou desmotivação, pois tanto se me dá, eu escrevo a minha verborreia simplesmente porque me apetece e me dá prazer, no entanto até sou capaz de cuscar isso. Mas consegue-se saber as pessoas que chegam ao blogue vindas dessas plataformas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem me debrucei muito sobre isso. Mas acho que através da estatísticas do Blogger consegues ver por onde chegaram ao blog.

      Eliminar
  10. Parabéns;) Um bom passo ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar