domingo, 19 de junho de 2016

Bio-Oil


Bio-Oil
Olá! Como vai o fim de semana?

Nunca pensei que isto de ter pessoas aqui em casa a deixar largas quantias na farmácia pudesse ter algum tipo de vantagem. Mas confesso que estava errada. Vergonhosamente desconhecia por completo que as farmácias têm um cartão que junta pontos e depois são convertidos em produtos, mas em minha defesa: eu raramente entro na farmácia. Ora quando me perguntaram se queria usar os pontos que lá estavam acumulados não tive de pensar muito. Decidi experimentar o famoso Bio-Oil.

Acho que todos os utilizadores de Internet foram bombardeados com publicidade ao liquido milagroso, com PurCellin Oil e apesar de não ir muito em modas... decidi experimentar. O que é certo é que vou na 2ª embalagem e ainda não me convenceu muito.

A marca realmente não promete fazer desaparecer nada, apenas melhorar a aparência de cicatrizes, estrias, tons de pele irregulares, além de ajudar a pele envelhecida e desidratada, avisando logo que deve ser um tratamento mínimo de 3 meses.
Eu vou no fim do 4º mês a usar em algumas estrias e... as melhoras até agora ainda não justificaram preço do produto. Admito que uma ou outra mais pequena terá melhorado ligeiramente, mas nada muito visível, apesar de notar que a pele fica mais hidratada e confesso que gostei do cheiro, faz-me lembrar o óleo de corpo que usava quando era pequena.

Acho que quando apareceu cá em Portugal havia apenas o tamanho pequeno, mas agora existe o frasco em 2 formatos, o mais pequeno de 60ml e um grande de 125ml. O de 60ml custa 12€ (ou procurem na revista de pontos!) e encontra-se em todas as farmácias e parafarmácias.

Já alguém usou por aqui? O que acharam?

47 comentários:

  1. Agora para além de puderes trocar por produtos também dá para trocar por dinheiro. Eu antes trocava sempre por produtos, agora confesso que acabo quase sempre por trocar por um desconto em dinheiro. Infelizmente não há produtos milagrosos, por mais que eles digam que acabam com as estrias e outras coisas do género, isso nunca é verdade. Se fosse não havia pessoas com estrias, com cicatrizes, com borbulhas, pontos negros, carecas... :P Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, não há produtos milagrosos e nem estava à espera disso. Mas tinha lido tantas maravilhas sobre este oleo que pensei que o resultado fosse melhor.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Agora fiquei bastante curiosa para experimentar, talvez aproveite os pontos também :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Depois conta-me o que achaste. Estou curiosa para saber se a falta de resultados foi só comigo.
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Tenho ouvido falar tanto desse produto que vou acabar por o comprar!
    :P
    Beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem tem imperfeições muito superficiais até acredito que resulte. E mais não seja, é um bom hidratante.
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Já ouvi falar mas ainda não experimentei...pois, é as farcias tem essa pequena vantagem, ainda esta semana trouxe uma loção pós solar da Avène e um lip balm da mesma marca.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e eu desconhecia por completo porque e raro ser eu a ir lá.
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Nunca usei mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas em marcas superficiais. De resto pouco ajuda.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  8. Já ouvir falar desse produto, achei super interessante a proposta.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei e também não sabia isso dos pontos :o Beijinhos! :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada compra vai acumulando pontos. E os artigos de parafarmácia por norma dão mais pontos que medicamentos de receita médica. Depois podes trocar por produtos ou descontar em compras seguintes.
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Fiquei bastante curiosa e com muita vontade de experimentar!
    Beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho que experimentar! beijo <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu queria experimentar em estrias, mas já ouvi dizer que só funciona nas novas e as minhas são bem antigas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acho que foi o mesmo problema que eu. tinha uma ou outra muito recente que melhorou, mas de resto não notei nada.
      Beijinho

      Eliminar
  13. Nunca usei mas se não trás grandes diferenças também não tenho vontade de experimentar.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois de ver tanta coisa sobre isto fiquei um pouco desiludida com o resultado. Esperava bem melhor.
      Beijinho.

      Eliminar
  14. Nunca tinha ouvido falar do produto...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Há uns tempos atrás foi um bombardeio de publicidade na net.
      Beijinho.

      Eliminar
  15. Muuuito obrigado :D É sempre bom quando consigo fazer isso :P

    Nunca usei nem nunca tinha ouvido falar. Contudo, as cicatrizes, as estrias e afins é muito difícil desaparecerem com produtos. Existem alguns tratamentos que podem resultar mas são raros os que realmente fazem a diferença. Isto, pelo menos, do conhecimento que vou tendo e dos casos que vou ouvindo!

    NEW TIPS POST | How to Revitalize/Energise the Facial Skin.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, no entanto já tenho testado produtos com melhores resultados que este. Esperava mais dado o boom que foi quando isto saiu em Portugal.
      Beijinho.

      Eliminar
  16. Não conhecia o produto mais pela resenha parece ser ótimo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi essa a sensação com que fiquei.
      Beijinho.

      Eliminar
  17. Adoro o produto. Deixa a pele com um aspecto maravilhoso =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, hidrata muito bem, mas de resto não vale muito a pena.
      Beijinho.

      Eliminar
  18. Tinha imensa curiosidade em experimentar, mas já vi que para o efeito pretendido não é grande coisa. Como hidratante pensarei então nele ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Mas mesmo assim acho que para usar como hidratante não vale muito a pena. Há opções melhores por preços idênticos.
      Beijinho.

      Eliminar
  19. Nunca usei, mas confesso que morro de vontade de usá-los sobre as estrias.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Obrigado minha querida :D Infelizmente muita gente esquece-se e pensa que os cuidados básicos não fazem a diferença mas, na verdade, são os primeiros a fazê-la.
    Exatamente, tal como tu tens a forma com que melhor os cremes e os tratamentos funcionam, a maior parte das pessoas deveria conhecer-se para poder sentir-se satisfeita. Contudo, muita gente ainda não aprendeu como se faz :P

    NEW PERSONAL POST | My Facial Care Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Lilium, por acaso já ganhei uns trocos com o cartão... Sinal que vou muitas vezes à farmácia, o que não é muito bom.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Eu tirando um ou outro comprimido para dores ou aspirina se andar mais constipada é muito raro usar medicamentos. Mas infelizmente aqui por casa gastam-se fortunas por lá.
      Beijinho.

      Eliminar
  22. Eu não compraria não. 4 meses é muito tempo de uso pra não surtir efeitos.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda dei o beneficio da duvida e experimentei a segunda embalagem, já que dizia para usar durante 3 meses. Mas os resultados não têm sido grandes.
      Beijinho.

      Eliminar
  23. Olá e um obrigado pelo teu comentário no meu blogue, pois graças a ele descobri o teu que é bem do tipo que gosto, caseiro, português e directo! Vou também começar a seguir o teu cantinho pois gosto de opiniões sinceras sobre os produtos. Mais uma vez obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico mesmo feliz quando as pessoas gostam aqui do blog.
      Beijinho.

      Eliminar
  24. Eu também o tenho é sim os resultados não são muito visíveis

    Beijinhos
    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
  25. Respostas
    1. Não? Há pouco mais de um ano que invadiu tudo quanto era publicidade pela net, até na televisão. Só é pena o resultado não ser tão bom quanto o esperado.
      Beijinho.

      Eliminar