sábado, 25 de junho de 2016

O que acabou nos últimos tempos...

Produtos terminados
Bom dia!!

Eu sei que tenho andado um pouco desaparecida aqui do Blog, mas não morri, não fui raptada por extraterrestres e muito menos me cansei disto. Só ando mesmo muito ocupada com um curso que resolvi fazer e que me anda a deixar sem tempo livre.


 Sabem aquela teoria que uma desgraça nunca vem só? Neste caso pode-se dizer o mesmo, parece que os produtos combinam entre eles para terminarem todos ao mesmo tempo. Só estas últimas semanas foram sete e ao olhar para alguns parece que nas próximas semanas serão outros tantos... ou mais.

Ora então temos:

Desodorizante Narta Invisível – Este é daqueles produtos que uso devido ao valor sentimental. Dizem que o olfato é o sentido mais apurado que temos e é bem capaz de ser verdade no meu caso. A minha memória olfativa é bastante boa e este desodorizante relembra-me sempre boas experiências. É fresco e pouco agressivo.

Desodorizante Nivea – Foi comprado um pouco por acaso porque me esqueci do meu habitual e na loja era o único que havia. Gostei bastante, não contém alcool e apesar de não durar as 48h que promete, mantém-se durante todo o dia.

Creme de pentear Ultra Suave da Garnier – Pensei que pudesse ajudar um pouco nas minhas pontas secas, mas ao fim de uma embalagem inteira não mostrou grandes resultados. De qualquer forma a review completa fica para breve.

Dove Body Lotion – Já falei dele noutro post, acho que quando comprei a nova embalagem. É daqueles produtos de uso diário que não dispenso e adoro o efeito suave que deixa na pele. Uso há vários anos e é para continuar.

Gel cremoso de duche Don Algodon – Tal como o body lotion é mais um caso de produto a que sou bastante fiel. Tem um cheirinho ótimo e de certeza que ainda faço um comentário mais prolongado sobre ele nos próximos tempos.

Jardins du Monde Shower Gel da Yves Rocher – Foi prenda da titi, que o adora. Apesar de deixar a pele suave, acho que é doce demais, quase enjoativo. Não fiquei fã.

Creme Hidratante Beleza do Sal – Deixei o melhor para o fim. Este creme hidratante é talvez um dos melhores produtos que já experimentei e o melhor hidratante que conheço para a pele. Dá vontade de atirar com todos os cremes de grandes marcas para o lixo e mandar-lhes uma amostra disto para verem como se fazem bons cremes. E depois é Aveirense como eu. Em breve faço a review completa que merece.

Usam algum destes?
Bom fim de semana! 
 

33 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Adoro estes posts de produtos terminados! São ótimos para sabermos a opinião da pessoa!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso, só não acho piada quando acabam assim todos ao mesmo tempo. eheheheh
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Até se aguenta bem. Mesmo depois de uma refeição ainda resta cor nos lábios!

    Beijinhos,
    Adriana
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O produto da Narta tb é dos preferidos cá em casa, adoro. Os restantes conheço mas nunca usei mas tenho imensa curiosodade pelos produtos da marca Beleza do Sal, portanto fico à espera da review completa ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro acabar coisas mas esses nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? E eu que não gosto nada quando os produtos acabam. eheheheheh
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Por acaso por vezes também se me acabam os produtos todos ao mesmo tempo. Desses já usei e gostei do desodorizante da Nivea, o creme da Dove e do gel de banho da Yves Rocher! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto deve ser uma conspiração qualquer contra os nossos orçamentos! EHEHEHEHEH
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. A maioria já foi resposta. Outros confesso que não agradaram o suficiente para repetir.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Adoro os produtos da nívea uso inclusive alguns deles. E uma coisa é certa não gosto nada quando acaba tudo ao mesmo tempo, significa que temos de ir fazer uma visita ao senhor supermercado KKK
    Já segui o blog.

    Luz do candeeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Também adoro a Nívea, é uma marca muito acessível mas que quase nunca desilude.
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Adoro os produtos da nívea uso inclusive alguns deles. E uma coisa é certa não gosto nada quando acaba tudo ao mesmo tempo, significa que temos de ir fazer uma visita ao senhor supermercado KKK
    Já segui o blog.

    Luz do candeeiro

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Também é dos meus body lotion favoritos. Por norma tenho sempre em casa porque além do cheiro, hidrata bastante, ao contrario de outros.
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Olá, esse creme beleza do sal, onde se compra? gostei do teu blog, e segui beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Vou fazer a review completa e vou tentar descobrir onde se vende fora de Aveiro. Aqui na cidade vende-se em todas as lojas de produtos típicos e na própria fábrica. Penso que também há loja online mas ainda vou confirmar isso melhor. Fica atenta ao blog. :)
      Beijinho.

      Eliminar
  11. Eu uso o Ultra suave da Garnier de azeitona e adoro como o cabelo fica! Noentanto não o uso para pentear, mas sim para deixar o cabelo mais fofinho e hidratado. kiss^^


    Giveaway a decorrer! Participa!
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este realmente não me convenceu muito. Alias, tenho a review pronta. Fica atenta aos próximos posts. ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  12. Muito obrigado minha querida, de coração :D
    Ahahah é um mal geral mesmo. Além disso temos de dar uso ao que temos :P

    De todos só ainda testei o creme da Dove :D De resto, devo dizer-te que adoro o Garnier Narta de Homem e não me dou com os da nívea :P

    NEW TIPS POST | Get to know your Skin Type.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso dou-me muito bem com a Nívea, mas lá está nem todos reagimos da mesma forma.
      Beijinho.

      Eliminar
  13. Já usei esse body lotion e adoro!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acontece-me o mesmo: parece que os produtos fazem um complô para acabarem ao mesmo tempo lol
    Bjs


    http://msmarydee.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, também estou convencida que é uma conspiração! ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  15. Obrigada pelo teu comentário no meu blog :)
    Apenas conheço o produto da Garnier, mas pessoalmente não acho nada de especial, tem é um cheirinho muito bom!

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    * Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      É precisamente a minha opinião. Cumpre bem o que promete, mas não acho que seja melhor que os outros. No entanto aquele cheirinho faz-me voltar sempre a ele. eheheheheh
      Beijinho.

      Eliminar
  16. Gosto imenso do gel da Dom Algodon, o cheirinho é ótimo. O desodorizante da narta é dos poucos de hipermercado que não me agridem as axilas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gel de banho é sem dúvida o meu favorito. Nunca experimentei nenhum que goste mais do que deste. Já o desodorizante acho que prefiro os da nívea mas também me dou muito bem com a Narta
      Beijinho.

      Eliminar
  17. Também uso esse desodorizante da Narta e o body lotion da Dove e adoro :)
    Gostei muito do blog, já estou a seguir e obrigada pelo comentário :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      De facto ambos são bons produtos. Andam quase sempre cá em casa.
      Beijinho.

      Eliminar