sexta-feira, 10 de junho de 2016

Palete Starry Night da MUA

Olá!
Palete MUA Starry Night

Mais uma vez tenho de vir pedir desculpa pela ausência nos últimos dias e pela demora na resposta aos comentários, mas realmente ando sem tempo para grande coisa. Espero que isto melhore esta semana.

Lembram-se quando comprei aqui a Palete Starry Night? Pois hoje chegou o dia de falar sobre ela.

Apesar de ter imensas sombras soltas e por norma usar e abusar quase sempre dos tons cinza e preto nos olhos achei que estava na altura de começar por um pouco de cor. No entanto as cores que tinha eram... coloridas demais. Azul claro, verde, rosa, bege, amarelo, etc. Queria mesmo um conjunto em tons mais escuros e ao passear pelo site da Primor apareceu-me esta palete, de uma marca que eu apesar de já ouvir falar à imenso tempo nunca tinha experimentado.

Ora então o que é esta tal MUA?
Trata-se da Makeup Academy, uma marca inglesa, segundo a mesma, de grande qualidade no entanto a preços muito acessíveis. Com uma vasta seleção de produtos de utilização muito prática e fácil. E segundo eles, adoram animais, por isso todos os produtos são testados em humanos.

À partida a marca não me pareceu má e depois de alguma pesquisa aqui pelos blogs resolvi mesmo mandar vir a palete, até porque o preço era super convidativo.
Arrependi-me? Arrependi. Tinha duas paletes em promoção e eu mandei vir apenas esta, devia ter experimentado também a Glitterball.
A primeira vez que experimentei admito que não fiquei muito impressionada com o resultado. Coloquei logo de manhã cedo e a meio da tarde restava apenas o brilho mas sem grande cor. Fiquei um pouco desiludida, mas não desisti e no dia seguinte em vez de usar apenas o primer habitual resolvi usar um pouco de vaselina Vasenol na pálpebra e... TCHARAAMM. Foi a melhor ideia que tive nos últimos tempos. Manteve-se impecável até desmaquilhar à noite. Tenho-as usado todos os dias e tenho-me dado lindamente com elas. 

A embalagem traz doze tons diferentes, alguns a principio parecem idênticos mas depois na pele nota-se bem a diferença. Nesta palete existem apenas cores com brilho e traz também um pincel duplo para aplicar. É uma caixinha não muito grande e bastante fininha, ideal para levar na carteira até porque fecha muito bem. Não sei muito bem onde se compra além do site da Primor. Sei que também é possível comprar no site da marca no entanto os portes não compensam. Esta palete consegui-a numa excelente promoção a 2,99€.

Já alguma vez experimentaram estas sombras?

19 comentários:

  1. As cores são lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. The shades are very nice, though I don't know if I would have the courage to wear them all.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  3. As cores são muito bonitas!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar essa ideia da vaselina!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, é um ótimo primer e hidratante. Aliás, tem montes de utilizações. Eu uso até para prolongar o perfume.
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Esses tons são super giros!
    Beijinho

    http://postigodosmeusdoces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tem cores bem lindas! Adorei conhecer.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito, muito obrigado minha querida! É verdade... Nada acontece por acaso e só tenho de vos agradecer por nunca terem desistido de mim. Por muito que às vezes me custe, foco-me sempre naquilo que vocês me dizem e luto para que todos possamos crescer juntos. Há oportunidades para todos! <3

    Só miminhos bons, não é?! Adoro os tons e, pelo que tenho lido, os produtos da MUA são muito bons :D

    NEW REVIEW POST | Garnier Ambre Solaire: Natural Bronzer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Tenho pouca coisa da marca mas adoro a marca a tua paleta e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  9. Tem umas cores bem bonitas...também eu só fã de olhos mais carregados e lábios mais neutros mas, também gosto de tons mais claros e dos rosas e dourados e bronzes :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ahahah, acredito querida :D Eu já sabia que, à partida, seria um post de amor-ódio :P


    NEW PERSONAL POST | Hey, It’s My Birthday <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. As cores são lindíssimas, adorei o teu blogue fiquei fã beijinhos....

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  12. Olá!! :D Muito obrigada pela visita e pelo teu comentário :)

    Tenho muita curiosidade em experimentar essa marca, só tenho um batom que trouxe do UK. Compras-te online ou numa loja fisica?? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas comprei online, no site da Primor. Fica aqui o link:
      http://www.primor.eu/mua/37072-starry-night-palette.html
      Por acaso não sei se a marca se vende por cá em lojas físicas, eu pelo menos nunca encontrei.
      Beijinho.

      Eliminar