quinta-feira, 28 de julho de 2016

Parceria e visita à Beleza do Sal

Bom dia!!
Como vai o vosso verão?

Hoje só vos trago boas notícias! Como repararam ultimamente o meu tempo tem sido mais limitado para o blog, mas não se preocupem porque isso terminou e agora já posso passar pelos vossos cantinhos todos os dias. Yuppy!
Mas querem a segunda boa notícia? Lembram-se que há umas semanas vos falei aqui do Creme Hidratante da Beleza do Sal? Pois fiz uma parceria com a marca! E já que a loja e fábrica são aqui tão pertinho de casa, fui prontamente convidada a ir visitar as instalações. Agora venho-vos contar tudo.

Para já começo por vos falar da localização, que apesar de parecer um pouco escondida para quem não conhece a cidade, é super central, num bairro típico de Aveiro que é a Beira Mar, de frente para o Canal de São Roque, onde se vê constantemente os moliceiros a passar. E se existisse alguma dúvida sobre o sítio exato, a tabuleta ajuda, juntamente com a canastra de sal que está no passeio em frente.


Ao entrar fui recebida pela simpatia da funcionária que ofereceu logo uma demonstração do esfoliante da marca, que apesar de já conhecer (e falarei sobre ele num próximo post), aceitei e mais uma vez o resultado não desiludiu em nada, mãos e braços com uma suavidade espetacular, melhorando apenas quando em seguida apliquei o creme hidratante. Durante esta demonstração pude ir reparando no espaço da loja, toda ela num ambiente muito artesanal, desde as prateleiras, ao detalhe de terem uma planta de salicórnia, a famosa substituta do sal na alimentação e tão típica aqui da cidade.









Em seguida foi-me mostrada a parte da fábrica onde são produzidos e embalados cada um destes produtos de forma artesanal, apenas com ajuda de alguns aparelhos para mexer, encher e embalar. Explicaram-me que todos os produtos usados são 100% naturais, não testados em animais, e analisados em vários laboratórios por rigorosas entidades como o próprio INFARMED. 




O grande ingrediente chave de tudo é o sal, trazido diretamente das salinas de Aveiro. E no momento da visita estavam a preparar uma encomenda de sabonetes de glicerina, pelo que pude ver parte do processo em que foram retirados dos moldes e aperfeiçoados com corte à mão. 





E não revelo muito mais, mas se quiserem conhecer melhor os produtos, a Beleza do Sal tem visitas guiadas em que ensinam tudo sobre a produção de sabão e ainda têm direito a um sabonete de oferta. Aproveitam e passeiam pela cidade de Aveiro.
A terceira boa notícia de hoje é que vim para casa com uns miminhos e um deles será aqui sorteado em breve. Por isso fiquem atentos.

Que acharam da visita? Gostaram desta parceria?

13 comentários:

  1. Que legal essa visita, adoro produtos artesanais :)
    gostei do seus blog, já estou seguindo
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    uau, não conhecia, mas é incrível :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. What a cute post!

    https://alicefashionwonderland.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Que interessante!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  5. E parece-me muito bem :D Estou à espera de um iluminador. Vamos lá ver como vai resultar em mim. Podias trazer um post sobre o teu :D

    Muitos parabéns. Adoro estes sítios artesanais e bem locais :D Também quero um miminho <3

    NEW OUTFIT POST | Don’t Let Me Down.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Fiquei super curiosa! Estou curiosa para saber o que vem aí :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Tenho de experimentar esse exfoliante! Fiquei curiosa pela futura review!

    r: também sou fanática pelo lápis preto! <3 ahahaha, só uso o branco umas poucas vezes.

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  9. Ohh Aveiro! Conheço e recomendo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Que bacana de visita, adorei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  11. Wow! Que nice! Isso é realmente uma coisa boa! :)
    Que sorte! Adorava fazer uma visita dessas :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar