domingo, 24 de julho de 2016

Procura-se: Fan di Fendi Lait de Parfum - vivo ou morto!

Fan di Fendi
Como já mencionei num post anterior, adoro leites e loções de corpo. Muitas vezes ainda mais do que perfumes, pois além de ficar com a fragrância tem ainda a vantagem de ir hidratando a pele (pelo menos na maioria dos casos). Mais do que perfumes, tenho uma longa coleção de leites e loções de corpo, mas um dos meus favoritos foi uma coisinha que encontrei por acaso na Perfumes&Companhia há uns anos atrás e que desconhecia por completo, o Lait de Parfum da Fan di Fendi.

A Fendi é uma marca de moda de Roma, fundada em 1925 que um pouco como todas as outras apostou também na área da perfumaria. O leite de corpo segue a fragrância do perfume, à base de rosa damascena, jasmim amarelo, couro e patchouli. Para mim é uma combinação perfeita porque não se torna doce demais e é forte como gosto.

O problema deste leite de corpo é que parece ter sido descontinuado. Comprei a primeira embalagem há uns quatro anos na Perfumes&Companhia, gostei tanto que quando acabou comprei a segunda e há umas semanas quando tentei comprar a terceira disseram-me que tinham deixado de vender a marca. Na altura não me preocupei muito, pensei que facilmente encontraria isto noutro sitio ou até online. O que é certo é que tenho procurado em várias lojas até mesmo fora do país e nada. O que me leva a crer que tenha mesmo deixado de existir, mas ainda não tentei contactar a marca. Vou experimentar enviar um email a ver o que me respondem porque este está a acabar.

Alguém sabe alguma coisa?

Penso que eram vendidos apenas em frascos de 150ml que rondavam os 35-40€, já não me lembro muito bem. E na altura encontrava-os facilmente nas perfumarias e até online.

Se alguém souber alguma coisa do paradeiro deste leite de corpo agradeço. Recompensa: a minha eterna gratidão.

10 comentários:

  1. Espero que consigas encontrar . Eu nem conhecia :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conheço essa marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Trazes review depois de o testares?! :3 Espero que gostes tanto quanto eu :D

    Confesso que me custa dar imenso dinheiro por este género de produtos com perfume porque sei que depois não vou ter mais dinheiro para os comprar. O mesmo tem acontecido com os meus perfumes. Tenho imensos mas não os uso por pena. Daqui a dias estão estragados -.- (sim, eu sei... tenho uma panca descomunal) xD

    NEW TIPS POST | Tips To Make Your Hair Lighter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, espero eu consigas encontrar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta loção mas, pelo que dizes, parece ótima! Espero que a encontres :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia,nem o produto nema marca...mas se entretanto souber de algo, informo-te ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Das piores coisas da vida são produtos descontinuados. Detesto a sensação de abandono ahahah

    ResponderEliminar
  9. Não sei onde o encontrarás, mas tb adoro body lotions perfumadas e essa deve ser optima!
    Boa Sorte!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Realmente já à muito tempo que deixei de ver a marca à venda.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar