domingo, 17 de julho de 2016

Saldos!

Os dois últimos fins de semana foram dias de compras. Sim, perdi o amor ao dinheiro (e principalmente à paciência!) e fui aos saldos. Por acaso não perdi muito a cabeça, talvez por não precisar de grande coisa a nível de roupas e calçado. Mas como é óbvio não resisti a um vestidito ou outro. E vim para casa com:



Vestido às flores da Mango - 19,99€ - 9,99€
Foge um pouco ao meu estilo habitual, mas foi amor à primeira vista! Adorei tudo neste vestido: as florzinhas pequenas, o tamanho do decote, as alças fininhas, o facto de ser rodado e acima de tudo o folho em baixo, isto para não falar do preço. Podem encontrá-lo aqui.



Vestido de manga comprida da Mango - 39,99€ - 19,99€
Este foi uma escolha difícil porque estava em dúvida entre ele e outro rendado mas com manga curta. Até que comecei a pensar... ora eu por enquanto estou a viver em Aveiro, terra do vento, onde raramente temos temperaturas acima dos 25º, será que usaria mais um vestido todo rendado de manga curta ou este? Digamos que foi uma decisão racional. E acabou por ter uma história engraçada porque comprei o tamanho M sem experimentar já que a fila ia quase até à porta, mas como normalmente os meus vestidos são tamanho M ou L pequeno, achei que serviria. Quando chego a casa e experimento reparo que me fica super largo. E nunca fiquei tão feliz por ter de ir trocar uma peça de roupa! Lá vou eu a correr outra vez para a loja onde encontro o último S que tinham no cabide. Um S! Eu voltei a caber num S! Foi o grande momento do meu ano! E o primeiro que vier dizer que este S é enorme apanha! (Mas é, por isso atenção nas compras online!). Existe também em bordeaux, mas já não me convenceu. Encontram-no aqui




Sapatilhas Multi Sport Evertti da Sport Zone - 15,99€
Acho que foram o grande achado desta ida aos saldos. Eu sei que detesto sapatilhas e tento fugir delas ao máximo, mas por algum motivo adorei este modelo, achei giríssimo e a foto mal lhes faz jus. Adoro a conjugação de preto com roxo escuro e ao contrário da foto, aquele aro do atacador não é vermelho, mas sim roxo como o resto. Adorei! Além de tudo olhem bem para o preço! Não sei quanto tempo se vão aguentar, mas para o uso que lhes dou deve servir. Podem encontrá-las aqui.

A nivel de roupa e calçado devo ficar por aqui. Mas nos próximos dias conto-vos o que tenho comprado de maquilhagem e cosmética

E como vai a vossa época de saldos?
 



16 comentários:

  1. Belas escolhas. Gostei muito do vestido de manga comprida.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderEliminar
  2. Adorei as 2 primeiras peças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O segundo vestido é lindo *
    Beijinho!

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se eu fosse teu marido algemava-te em casa em época de saldos! O pior é que - o drama, o horror, a tragédia! - agora as épocas de saldos acabaram - todos os dias podem ser dias de saldos!
    ~
    As sapatilhas estão giras sim senhor. Por falar em sapatilhas um dia destes vou escrever sobre umas que comprei - vê lá tu! - pela net! Perdi a cabeça e gastei 26€. Depois mostro-te ;)
    E por acaso hoje estive na Decathlon, e vi lá umas a 10€ : http://www.decathlon.pt/media/832/8326927/big_2de1bce3e3fe4853aea3f6ea072df238.jpg
    e acho que vou comprar para andar no trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Os saldos são sempre de perder o amor ao dinheiro, se bem que este ano até não fiz grande estrago, pelo menos até agora :D.
    Gostei muito do vestido de manga comprida.
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E olha que boas compras;) também faz bem à alma umas comprinhas assim;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigado minha querida :D Fico sempre super contente ao saber isso <3

    ADORO o segundo vestido. Lindíssimo :D

    NEW CITYBREAKS POST | Aveiro: Praia da Vagueira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ainda não fui aos saldos este ano, a verdade é que não sou nada amiga de ir às compras! Gostei dos vestidos, principalmente o de mangas compridas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Boas escolhas! Eu nao vou aos saldos, ja ha anos.
    Detesto profundamente a confusao, as pessoas, as roupas remexidas, e a ausência constante do meu tamanho nas roupaa que gosto...

    Admiro quem tem coragem para ir aos saldos xD
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Adoro o segundo vestido... compraste-o por um ótimo preço!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. n fazem mt o meu estilo, mas gostei do segundo vestido

    ResponderEliminar
  12. Detesto ir às compras e muito menos aos saldos. Contudo, preciso imenso de comprar umas sandálias confortáveis e uns ténis, bem como uma bolsa de viagem a tiracolo. Tirando isto, não compro mais nada aqui. Como vou de férias para o estrangeiro vou comprar o resto lá fora!!

    ResponderEliminar
  13. Adoro o vestido de manga comprida da Mango é LINDO (logo eu que tenho uma adoração por vestidos não é ^^)

    ResponderEliminar