segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Creme de Pentear Ultra Suave da Garnier

Manga e Flor de Tiaré
Creme de Pentear Ultra Suave da Garnier

Olá!!
Então como vai o vosso verão? Prontos para o regresso dos dias mais frios? Por aqui já agradeço a descida da temperatura que este calor andava-me a complicar a vida.

Ora hoje trago um produto no qual insisti até à exaustão e tive de acabar por me render às evidências... não resulta no meu cabelo.
Como já referi em alguns posts anteriores o meu cabelo é terrível e apesar de muito oleoso na raiz as pontas ficam sempre secas e estragadas. Uma das coisas que experimentei aconselhada por uma amiga foi o Creme de Pentear Ultra Suave da Garnier à base de manga e flor de tiaré, específico para cabelos secos e estragados. Segundo a embalagem tem propriedades nutritivas e suavizantes, que deixam os cabelos nutridos, reparados até às pontas, com flexibilidade e vitalidade, fácil de pentear e sedosos.

Segui à risca as instruções de usar diariamente com o cabelo húmido ou seco antes de pentear e sem passar depois por agua e... fiquei desiludida com o resultado. Usei ora com o cabelo ainda húmido, ora já seco e realmente fica macio assim que se aplica o creme e torna-se fácil penteá-lo mas logo depois volta ao normal e pior, fica baço, sem vitalidade nenhuma. A única parte boa é o cheirinho espetacular que tem, mas só isso não é o suficiente para tornar este creme de pentear atrativo.

Não sei será pouca qualidade do produto ou se é o meu cabelo que realmente não tem solução possível, mas de facto não gostei. No entanto já tenho usado amaciador e máscara da mesma gama e nunca tive este resultado; não fica um cabelo perfeito em comparação com outros produtos, mas fica decente. Com este não tive a mesma sorte.

O creme Ultra Suave vende-se em quase todos os supermercados, traz 200ml e custa cerca de 5€.

Já alguma vez experimentaram este creme de pentear?
É que adorava saber se só não resulta no meu cabelo ou é geral.
Digam-me coisas. E bom feriado! 

42 comentários:

  1. Já conhecia, apesar de nunca ter usado!
    Cheira bem que se farta :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, se há coisa em que o creme é bom é o cheiro. Pena é não resultar bem no cabelo.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Adoro os cremes de pentear da Garnier ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei. Infelizmente os produtos nem sempre resultam bem com toda a gente. Que pena.
    Gostei de ler o teu post;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conheço o produto por isso não posso opinar. Como tenho o cabelo oleoso por norma não uso estes produtos, só amaciador nas pontas no banho. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado minha querida :D Sim, exatamente. Tal como refiro são erros inconsequentes que acabamos por nem lhes dar grande atenção. Tentei reunir algo que pudesse marcar a diferença :P

    Se há marca pela qual sou fã é mesmo a Garnier. Este ainda não experimentei mas aquele novo, de cor verde, é ótimo :D Sempre com ótimas e completas reviews. :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Slogan Sweatshirts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por visitares o meu blog e seguires, também já estou a seguir o teu. Nunca experimentei este produto mas aconselho-te um que adoro: Novex Oleo de Argan podes encontra-lo à venda em www.embelleze.pt
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho lido e ouvido maravilhas sobre esse mas ainda não experimentei. Obrigada pela sugestão.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Costumo usar e adoro!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca experimentei nem nunca reparei nele no supermercado! Mas é pena não ter funcionado :/
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia este, tenho adorado usar produtos da marca. Agora com o calor o cabelo fica mais seco, deve-se usar produtos para evitar isso, mas é pena não teres tido sorte com este :(.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este realmente não é para o meu cabelo, mas também uso outros produtos da marca e gosto.
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Obrigada pelo comentário <3
    Pessoalmente, nunca gostei muito dos produtos de cabelo da Garnier... Mas isso sou eu, às vezes os produtos não funcionam para toda a gente, tal como este não funcionou para ti :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho usado champôs, amaciadores até máscaras da marca e não acho maus, este creme de pentear é que realmente não funcionou.
      Beijinho.

      Eliminar
  11. Nunca usei mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei nenhum produto deste género, mas costumo ouvir reviews positivas.. Tens que experimentar oleo para pontas secas da Elvive. O meu cabelo é semelhante ao teu e comigo costuma resultar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei. Tenho sempre algum receio dos óleos porque ele já é tão oleoso que fico sempre a pensar que vai ficar pior. Obrigada pela sugestão.
      Beijinho.

      Eliminar
  13. R: Madeira, caniçal :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Esse por acaso nunca experimentei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado querida!! <3 Ainda bem que gostaste!
    Nunca experimentei mas também não tenho a necessidade de o comprar :)

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. O meu cabelo é um pouco como o teu, as raízes são oleosas e as pontas têm tendência a ficar secas
    Que pena esse produto não resultar :(
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é muito dificil encontrar produtos que se adaptem.
      Beijinho.

      Eliminar
  17. Este produto nunca experimentei. Eu costumo usar o spray condicionador express da gama reparação total da Gliss e adoro, fico com o cabelo suave, com brilho e desembaraçado.
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Já tenho visto imensa coisa da marca, mas ainda não experimentei nada.
      Beijinho.

      Eliminar
  18. Aconselho-te as gotas Style and Shine, comprei-as na Douglas (são da marca deles) e deixam-me o cabelo super brilhante, suave e muito fácil de pentear, uma mais valia já que é enorme e fininho (uma combinação otima para dar nós complicados).

    http://myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Não conheço mas vou pesquisar ;)

      Eliminar
  19. Já olhei para ele mas nunca cheguei a comprá-lo até porque o meu cabelo é fácil de pentear!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte. O meu é uma luta diária.
      Beijinho.

      Eliminar
  20. Ahahaha Na verdade não tenho nada contra, só acho que não são necessárias nesta altura tão linda do ano. Por mim era verão sempre :P
    Muito obrigado!!! As tuas palavras fazem com que fique ainda com mais força. Também estou a encarar como uma oportunidade. Vou fazer tudo o que não consegui fazer durante este ano :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Pore Reducing Sérum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Confesso que não sou muito fã de creme de pentear, não fica bom no meu cabelo. Porém, não vejo a hora de chegar o friozinho.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora também ainda não encontrei um que resulte. E venha o frio! eheheheh
      Beijinho.

      Eliminar
  22. Este faz o meu cabelo ficar oleoso. Nao gosto :/

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a mim também não me convenceu em nada.
      Beijinho.

      Eliminar
  23. Temos o cabelo semelhante: oleoso na raiz e um bocadinho seco nas pontas :/ Por isso é difícil encontrar produtos que se adequém a 100% . Honestamente, esta linha de produtos também não resulta comigo...
    Obrigada querida :D Também já sigo :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      É sempre um drama para arranjar produtos adequados.
      Beijinho.

      Eliminar
  24. Achei teu blog super interessante já estou te seguindo aqui, espero sua visitinha lá no meu blog também e se gostar me segui no blog também, ficarei imensamente feliz.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. E muita gente também desconhece para que servem :/ Este, podes encontrá-lo em saldo e se encomendares por mim tens mais 15% de desconto :D Ahaha aproveita minha querida :D

    NEW GET THE LOOK POST | Kendall Jenner: Low Cost Trendy Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. Eu nunca usei por isso não posso contar-te a minha experiência. Aliás, por norma não uso nenhum creme de pentear porque tenho bastante facilidade em desembaraçar o cabelo até :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  27. Já tive um da garnier e não era mau mas também não deixava o cabelo super macio :)

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar