quinta-feira, 25 de agosto de 2016

TAG: De tudo um pouco


A Céu do blog Postigo dos Meus Doces costuma deixar-me com água na boca com aquelas receitas deliciosas. Desta vez lembrou-se de mim para responder a uma TAG engraçada, que vou tentar responder da melhor forma possível, mas aviso desde já que não é fácil. Não se faz escolher entre algumas destas coisas!!

Regras:
  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar o link de quem te indicou.


1 - Qual é o seu estilo de música preferido?
 Tenho gostos um bocado ecléticos que vão desde metal ao fado ou à opera. Mas o estilo preferido é mesmo o metal.


2 - Qual é a sua roupa favorita?
Vestidos. De preferência pretos.


3 - Qual é o seu calçado favorito?
Botas. Por mim usava botas o ano inteiro.


4 - Camisa ou camisola? Calça ou Calção?
Camisola. Calça, tenho um ódio de estimação por calções.


5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tradicional com algum estilo? Encaracolado. O meu cabelo é liso, mas liso ao ponto de nem conseguir ondular em casa por mais do que 5 minutos. Durante muitos anos fazia-lhe permanentes ou ondulações no cabeleireiro, mas isso acabou por estragar imenso o cabelo e atualmente está liso


6 - Brigadeiro ou Sorvete?
Isto é daquelas escolhas impossíveis! Os dois? Se tivesse mesmo de escolher... os gelados.



7 - Doce ou salgado?
Esta é mesmo impossível! Não há coisa melhor que me encher de doces e a seguir atacar qualquer coisa salgada. Sim, eu sei que sou estranha!


8 - Como você define seu estilo?
Hmm... indefinível :)



9 - Você é consumista ou só compra o básico?
Admito, sou consumista.


10 - Se considera vaidosa?
Sou vaidosa, mas gosto de pensar que é uma vaidade saudável.


Blogs Indicados:















39 comentários:

  1. Que bom ficar a conhecer um pouco mais de ti! Eu também adoro doces e salgados, eu em festas ataco os salgados e depois passo directamente para os doces, muitas vezes dispensado a refeição principal! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. E sempre bom conhecer um pouco mais sobre ti
    adorei a tag
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Lilium, gostei muito!
    Aquela das permanentes está demais. Sabes que eu também fazia! :D Mas tive a sorte do meu cabelo manter o ondulado natural. Obviamente que já não faço há duas dezenas de anos! :)
    Obrigada por teres respondido ao desafio.
    Beijinho

    Postigo dos meus doces

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de te conhecer um pouco mais, estas tags são óptimas :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei as respostas, sou igual :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. Também já respondi a esta tag e foi bem divertido fazê-lo!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado minha querida! Tens sempre o poder de me deixar sem palavras!
    Também sou da opinião que quanto mais e melhor nos conhecermos, melhor será a forma com a qual nos relacionamos com os outros! O resto logo vem :D

    Ainda hoje te envio aquilo <3

    Se soubesses o quão me identifico com as tuas respostas e quão identicos somos até ficavas assustada :P

    NEW DECOR POST | American Kitchens.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora estou mesmo a ficar assustada. eheheheheh
      Beijinho.

      Eliminar
  9. Gostei das tuas respostas :) Eu também tenho um ódio de estimação por calções...

    Beijinhos

    https://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tão bom poder conhecer um pouco mais de ti.
    Muito bem:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Um bocadinho de vaidade nunca fez mal a ninguém,bem pelo contrario eheh :) gostei de ler as tuas respostas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu também acho que não. =)
      Beijinho.

      Eliminar
  12. Loving this post, the whole concept of your blog is just lovely!

    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que giro! Gostei de saber um pouco mais sobre ti *
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei! Desconheci-a esta TAG!
    beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. São realmente perguntas difíceis mas gostei das respostas ;)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Essa tag é muito legal. =)
    Já participei! É muito difícil escolher entre sorvete ou brigadeiro.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas respostas.
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    http://mundodemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar