domingo, 11 de setembro de 2016

Compras de Agosto

Olá meus amores!

Eu sei o que tempo para o blog durante estas duas últimas semanas foi muito pouco e pouco ou nada passei pelos vossos cantinhos, mas a vidinha por aqui vai um bocado caótica. Espero que esta semana melhore e que consiga voltar aos horários habituais.

O post de hoje é um daqueles que vem quase com 15 dias de atraso, mas ainda não tinha tido tempo para ele.
Este foi um daqueles meses em que as compras foram principalmente dedicadas a produtos de beleza. Não, não foi daquelas alturas em que perdi a cabeça e comprei o que precisava e o que não precisava também. Nada disso. Foi mesmo reposição de algumas coisitas que foram terminando e de uma ou outra que queria experimentar.


Vaselina Vasenol – Uso e abuso disto para tudo, foi uma reposição
Palete de Corretores Catrice – Nunca sei o que fazer às minhas olheiras, antes do iluminador precisam de uma boa quantidade de corretor e estes para um desenrasque servem, têm a vantagem de ser muito práticos de ter na mala. 


 
Leite Hidratante Ultra Suave Garnier – Não conhecia, quis experimentar... em breve falo sobre ele. 
Protetor Solar Nivea Hidratante 50+ - Não é o meu protetor habitual, foi mesmo uma compra de emergência depois de me ter esquecido do meu. Mas foi uma ótima surpresa.
Intensive Care Vasenol Recuperação Avançada – Mais uma estreia. Este é um produto que há anos se usa cá em casa em quantidades industriais. Não falo de um frasco de vez em quando, mas sim uns quantos por mês porque a senhora minha avó usa disto como se não houvesse amanhã. Estranhamente nunca tinha experimentado. Foi desta! Mais um sobre o qual falarei em breve.


Batom Avon 3D Plumping: Berry Cute – Não foi uma compra deste mês, foi mesmo já de Maio ou assim, mas ficou esquecido até agora dentro do saco e resolvi juntar aqui.



Sombra Eyeshadow 139: Pearly Salmon – Não conhecia as sombras da Kiko mas o preço era tão convidativo que resolvi experimentar... e estou a adorar.
Vernizes Nail Lacquer 200: Transparent e 214: Pearly White  – Não sou fã de vernizes e muito menos coloridos, por isso vim para casa apenas com estes dois que já são reposições.

Gostaram das comprinhas?
Costumam usar algum destes produtos?

23 comentários:

  1. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boas compras! :) Já vi à venda essa vaselina da Vasenol mas nunca usei. O que já usei e gostei foi o protector solar da Nivea. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tenho essa paleta de corretores e o creme hidratante e posso-te dizer que sou super fã!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor do batom da avon, mas nunca experimentei :o Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. Ahahah do mal o menos minha querida :P

    Otimas comprinhas :D Adoro os Nivea e a vaselina e já estive super tentado a comprar essa paleta de corretores :P O baton tem a cor mais linda de sempre :o

    NEW COOKING POST | Frango Empalhado.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Amei ver suas comprinhas, só coisas incríveis. Espero ver resenha por aqui, viu? Hahaha ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. Amei as compras!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ahahah realmente é complicado porque, das duas três: ou fica fino demais, ou fica demasiado grosso, ou fica com grunhos -.- Tens de a experimentar :D

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Muito boas as tuas compras,adorei a tua publicação,feliz mês de Setembro para ti com tudo de bom,fica bem!!

    ResponderEliminar
  10. E que boas compras! Adoro essa vaselina da vasenol já gastei umas poucas! :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Tenho essa sombra da Kiko e ADORO! A pigmentação delas é ótima!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro a vaselina da vasenol! Não passo sem!

    ResponderEliminar
  13. Ahaha finalmente acertei em cheio em alguma coisa :o

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Roll-on eye contour Illuminator.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Esse corretor da Catrice é muito bom, já usei também :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  15. Esse batom e o blush da Kiko ficaram-me no olho :p
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  16. O corrector é bom e fácil de usar? Preciso de um para manchas de pele, pensei nesse pela versatilidade (há sempre olheiras ou borbulhas que aparecem sem avisar) mas não sei o que comprar porque não percebo nada do assunto!

    ResponderEliminar
  17. Comprinhas maravilhosas amei os produtos lindo batom,
    obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida alguma, minha querida. Posso dizer-te que se não fosse ele, que me segue desde miúdo, eu já não estaria aqui... muito possivelmente. Agora é ter uma vida inteira para lhe agradecer!
    Ohn, achas mesmo?! Muito obrigado :D Fico sempre imenso de pé atrás por causa da camisola. Na altura adorei-a mas agora é raro vesti-la :P

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Gosto tanto desse batom, a serio, tem uma cor tao giraaa. Com este post lembrei-me que a vaselina que tenho ca por casa ja esta quase quase no fim, tenho que ver se compro outra. Beijinhos. 😊😊😊

    ResponderEliminar