quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Encomenda da Primor

Olá pessoas!

Quem me segue no Facebook, ontem viu que chegou uma encomenda da Primor. Ora hoje venho-vos mostrar tudo o que lá vinha!
Estava a precisar de algumas coisitas mas como ainda não eram o suficiente para fazer os 20€ perguntei à minha avó se precisava de alguma coisa e lá mandámos vir tudo. A grande maioria foram produtos que nunca experimentei ou que já não usava há muitos anos:




Protetor de Calor Argan Oil – Este é uma reposição. Já na ultima encomenda da Primor tinha mandado vir um que tenho estado a usar e a adorar. Tenho dito tantas maravilhas sobre ele que a avó quis um também.

Champô Natur Vital Anti-Queda /Cabelos Oleosos – Já usei este champô há uns 15 anos atrás e gostava, entretanto comecei a usar outros e há umas semanas em conversa sobre a queda normal desta época lembrei-me dele. Como a avó se queixa também da queda de cabelo, veio um para ela também.

Nivea Soft – Apesar de gostar bastante da Nivea Creme, aquela típica da lata azul, nunca experimentei esta e agora com o inverno a hidratação da pele é um bocadito mais complicada e preciso sempre de algo extra. Vou experimentar e depois digo qualquer coisa.

Lipliner da Essence 15 Honey Berry – Tenho vários batons mais ou menos neste tom e estava a precisar de um, resolvi experimentar este a ver como se sai.

Manteiga Corporal Argan Oil – Andava curiosa sobre esta manteiga de corpo. Como adorei tanto o protetor térmico como a máscara capilar, resolvi experimentar alguns outros produtos da marca.

Creme de Mãos e Unhas Argan Oil – Mais uma vez a chegada do frio obriga a cuidados extra e de inverno os cremes de mãos são imprescindíveis. Normalmente uso o Eight Hour Cream, mas este estava tão barato que não resisti. Para já posso dizer que cheira divinamente bem.

Palete de Sombras Makeup Revolution Mermaids VS Unicorns – Estava a precisar de sombras verdes e azuis que tinhas pouca coisa, quando vi esta palete a preço super acessível não resisti. Algumas das sombras têm brilho, que não é muito do meu gosto, mas as cores são tão lindas!!!

Creme de Olhos e Rosto Tony Moly – Veio de oferta. Faz parte da secção de produtos coreanos. Não sei rigorosamente nada sobre ele. Vou pesquisar qualquer coisa antes de usar. Conhecem?

Perfume Melocotón/Peach da Mixer&Pack – Mais uma oferta que não conheço. Achei o aroma enjoativamente doce mas a avó gostou, ficou para ela. 

Que acharam destes produtos? Conhecem? Costumam usar alguns?

51 comentários:

  1. Adorei ver as tuas compras da primor. Sempre que vejo este tipo de posts descubro sempre marcas diferentes na primor. :P

    Beijinhos*
    Be Your Best Facebook Intragram

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma palete da Makeup Revolution (a dos mate) e adoro! Tem mesmo boa relação qualidade-preço :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andava super curiosa para experimentar e até agora estou a gostar imenso.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Olá Lilium,

    Ótimas comprinhas amore!! No momento não estou usando nenhum dos produtos citados mas, amei essa paleta!! xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Nunca utilizei os lip liners da Essence mas têm uma otima reputação, da marca uso e abuso dos batons Long lasting, recomendo vivamente, 04 On The Catwalk é a minha cor. As sombras são realmente diferentes, vibrantes e shimmery, acho que hás-de conseguir uns looks bastante únicos e bonitos com elas.

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho andado a usar o lipliner e adorei, prolonga imenso a duração do batom. E as sombras realmente resultam muito bem.
      Beijinho.

      Eliminar
  6. O que mais se destacou foi a paleta, tem cores lindas! De resto também me pareceram-me boas compras!
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
  7. Só conheço o creme da nívea e posso dizer que gosto muito, já os restantes produtos já ouvi falar de alguns mas é me tudo desconhecido :p

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia o creme mas parece-me melhor que o tradicional.
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Lilium adorei as comprinhas muita coisa boa, produtos de boas marcas, Lilium seguindo seu blog, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Ela é muito boa, de facto, mas pelo que percebei ontem tem compostos químicos prejudiciais à pele o que para uso diário não é recomendado :(

    Que coisinhas boas! Esse nívea é o meu favorito de sempre :D

    NEW TIPS POST | Choose the Best Eyebrow for your Face.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Tantos produtos bons! Não conehcia alguns deles. Fiquei interessada no shampoo anti queda! beijos, seguindo você!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Já comecei a usar o champô, depois digo o que achei :)
      Beijinho.

      Eliminar
  11. Só boas coisinhas!
    Obrigada linda pela visita, vim retribuir o carinho*
    Já estou a seguir o teu.
    Um beijinho.

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Tantas comprinhas :) Não sei nada sobre esse creme em específico mas a Tonymoly é uma das marcas coreanas mais conhecidas e os produtos deles costumam ser muito bons.
    Obrigada pela visita ao blog, tmb já te estou a seguir.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Também não conhecia nada sobre a marca e ainda não o usei, mas já andei a pesquisar e parece muito bom.
      Beijinho.

      Eliminar
  13. Oi Lilium,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Amei suas comprinhas e Nívea eu conheço e adoro!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Também gosto muito da Nivea.
      Beijinho.

      Eliminar
  14. Mas que bela encomenda!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Gostei muito de todos os produtos, até dos que não conhecia.
      Beijinho.

      Eliminar
  15. Tanta coisa boa... tb já te tou a seguir...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ótimas compras, pena que eu não conhecia nenhum destes produtos.

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também não conhecia uma grande parte dos produtos mas nenhum desiludiu.
      Beijinho.

      Eliminar
  17. OLá :) Encomendo muita coisa na Primor, basicamente os gel duche da Revlon e Palmolive e desodorizantes e depois arrisco em produtos espanhóis para conhecer. Há pouco descobri um sabonete em barra para quando tenho a pele oleosa e uns cremes anti vermelhões, quando está mais sensível que são muito bons. Nunca mais comprei gel duche noutro local e quando os vejo em promoção, dá-me vontade rir, pois eu compro-os por mais quantidade e menos 90 cêntimos e recebo-os em casa.Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quase deixei de comprar produtos de beleza ou higiene nas lojas a menos que estejam com ótimas promoções, que às vezes aparecem.
      Beijinho.

      Eliminar
  18. Boas compras. Obrigada pela partilha :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Boas comprinhas adoro a Nivea
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da Nivea, e esta parece-me melhor que a tradicional.
      Beijinho.

      Eliminar
  20. Tanta coisa boa, mas fiquei mesmo curiosa com esse argan oil :)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é ótima e super barata. Estou completamente rendida! Em breve falo aqui sobre ela :)
      Beijinho.

      Eliminar
  21. Já utilizei essa Nivea Soft e, apesar de ser um bocadinho mais cara que a normal compensa e muito, ela é 1000x melhor que a normal, gostei bastante :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E comprando online na Primor ou até na Fapex sai praticamente ao preço da tradicional. Não conhecia, mas tenho usado e parece-me bem melhor.
      Beijinho.

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Tambem não conhecia uma grande parte dos produtos mas gostei de todos.
      Beijinho.

      Eliminar
  23. A paleta de sombras é qualquer coisa de fantástico! Adoro! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar