terça-feira, 27 de setembro de 2016

Leite Hidratante Ultra Suave da Garnier

Leite Hidratante Ultra Suave Garnier

Olá pessoal!!!
Já aqui toda a gente conhece bem a minha adoração por leite de corpo, por isso não ficam muito surpreendidos por vir falar de mais um, certo?

O que experimentei mais recentemente foi mesmo o Leite Hidratante Ultra Suave da Garnier. Sim, este leite hidratante é uma novidade e não, não viram mal, é mesmo para o corpo. A primeira vez que li sobre ele aqui pela blogosfera fiquei a pensar no assunto e assim que o vi no supermercado resolvi experimentar.

Trouxe o de Pele Seca, que segundo a marca é um leite à base de 2 Óleos Maravilhosos: Argão e Camélia para embelezar e suavizar a pele após o duche. Diz ser de fácil absorção, com fragrância sensual a camélia e ambar, que deixa a pele instantaneamente hidratada, radiante e suave. Não é oleoso nem colante. Os extratos são de origem natural e não contem parabenos.

E agora o mais importante. Cumpre o que promete?
A meu ver dou um comedido sim. Assim que se passa na pele nota-se uma frescura hidratada e a pele fica suave. A melhor parte para mim é mesmo o cheiro, que no entanto pode também ser um dos pontos contra o produto. Apesar de ser um cheiro divinal é muito idêntico aos produtos da mesma gama para o cabelo e para quem está habituada a usá-los parece que nos enganámos e usámos o creme de pentear como loção corporal.
Já a nível da duração do efeito hidratante não acho que seja nada de especial e acaba por desiludir um pouco, pois uma hora depois é como se não tivesse usado nada. No entanto ainda vou dar o benefício da dúvida e experimentar os restantes da gama, pois talvez não tenha trazido o ideal para a minha pele.
Um outro detalhe que lhe retira pontos a favor é a embalagem, apesar de ser bonita e teoricamente prática, na realidade acaba por se tornar um pouco chata, porque o frasco vai fazendo vácuo e é preciso retirar a tampa várias vezes para voltar ao formato inicial ou o pump acaba mesmo por deixar de dar. Não é nada de grave, mas acaba por isso aborrecendo e se não tivermos cuidado acaba mesmo por estragar a embalagem.

Além deste existem outros três leites hidratantes, o de Tesouros de Mel para a pele extra-seca, o de Azeitona Mítica para pele Muito Seca e o de Delicadeza de Aveia para pele Seca e Sensível. Sinceramente não sei muito bem como distinguir entre seco, extra-seco, muito seco e seco e sensível, mas como a minha pele do corpo é pouco seca tirando aquelas zonas críticas de joelhos e cotovelos achei que este fosse uma aposta segura. Mas pode não ser o suficiente, por isso numa próxima promoção que encontre tentarei um dos outros. - A meu ver é um produto que não vale a pena caso não esteja em promoção, pois aí há apostas bem mais eficazes.

Este leite hidratante existe penso que em todos os supermercados e como referi, nas quatro fórmulas descritas acima. Além disso há em dois formatos, o de 250ml e o de 400ml. O primeiro ronda os 4,50€ e o segundo os 5,90€ mas encontra-se várias vezes a metade do preço nas promoções semanais.

Já experimentaram algum deles?
O que é que acharam?

25 comentários:

  1. Eu não costumo ser muito de leites hidratantes mas gostei muito da review e de saber os prós e os contras deste. Por agora ainda não sinto a minha pele a pedir muito isso mas com o tempo mais frio lá vou eu ter de arranjar um portanto reviews destas são sempre úteis.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe já experimentou esse e outro tambem e tambem acho que a embalagem é um pouco má , apesar de apelativa e bonita é quando está a acabar o creme . No final acaba se por não se conseguir usar todo o produto que lá está :)
    Adorei o post linda !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Lilium gosto muito de produtos que tenham leite, o leite é bom para a saúde, e em produtos de beleza também é bom, fiquei muito interessada nesse hidratante ele é maravilhoso, ainda não usei mas fiquei de olho nele, Lilium tenha um ótimo dia bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei esse creme mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto esse leite hidratante mas nunca experimentei!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uso e adoro! É super hidratante e tem um cheirinho mesmo maravilhoso, daqueles que dá vontade de comer ahahah :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Acho que nunca usei nada dessa marca. Isso do frasco é chato, assim quem olha dá a ideia que seria super prático! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Nossa que interessante, não sabia que a Garnier também tinha hidratantes, amei conhecer.
    Beijos, seguindo no blog e g+
    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderEliminar
  9. Nomeie-te para a Tag: de tudo um pouco! Espero que gostes! Segui o teu blog!
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu amo os produtos da Garnier, aposto que esse hidratante é super bom né? Amei sua indicação.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado minha querida :D Eu ando desejoso de testar as bases da Catrice :D
    O primer tenho o branco e é ótimo :D
    Experimenta antes a da Avéne. Tenho-a achado fabulosa :D

    Os produtos da Garnier não se dão com a minha pele. Fico com ela ainda mais seca :(

    NEW OUTFIT POST | Classic Dots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Amo hidratantes principalmente se for de fácil absorção vou testar esse de carmelia e ambar..
    Sempresaudavel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Interesting post and product here. Thanks for sharing this post.

    ResponderEliminar
  15. Tenho imensa curiosidade para experimentar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Olá Lili,

    Deve ser delicioso o produto! Não sabia que a Garnier tinha hidratantes. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  17. Sempre me cativou esse produto, estou ansiosa por experimentar :D
    Beijinhos!

    batomcomalma.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Nao me importava de experimentar esse produto, apesar dos problemas que mencionaste serem um pouco chatos!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  19. Oi Lilium,
    Ainda não vi desse produto por aqui, mais fiquei bem interessada em experimentar. Adorei a indicação!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  20. Lembro-me de ser criança e usar o champô desta linha, o que me ficou na memória foi o aroma maravilhoso.
    Tenho curiosidade no produto =)

    ResponderEliminar
  21. Ainda não experimentei, mas fiquei interessada.
    Ganhaste uma nova seguidora :D
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Irrita-me tanto quando o pump não funciona! :)

    ResponderEliminar
  23. Não experimentei porque de facto acho que existem melhores apostas...
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  24. Nunca experimentei nada dessa marca...
    xoxo

    ResponderEliminar
  25. Vim retribuir a visita e gostei de conhecer o blog, é sempre bom conhecer produtos para tratar da pele (ou do cabelo, etc.) por isso adoro este género de reviews :)
    Adoro leites corporais, especialmente os não oleosos e não colantes (porque os oleosos e colantes me irritam, não aguento cremes assim :P) e sou fã dessa marca. É pena que o tal efeito hidratante não se sinta muito, neste tipo de cremes é precisamente o que se pretende!
    Quanto ao cheiro, percebo-te bem - mete-me tanta impressão ter um esfoliante e um champô ou um gel e um creme facial com o mesmo aroma :P

    ResponderEliminar