sábado, 3 de setembro de 2016

Reviewer Convidado: Miguel Gouveia - Pieces of Me

Como já tinha anunciado, hoje começa uma nova rubrica aqui no blog, o Reviewer Convidado. A partir de agora no primeiro fim de semana de cada mês convidarei alguém, blogger ou não, para fazer a review de algo a seu gosto, sem qualquer tipo de limitação do tema ou espaço.

O primeiro Reviewer Convidado foi o Miguel Gouveia do blog Pieces of Me, que prontamente aceitou o desafio.

Dobi: Côco Body Butter


Acho que me posso confessar e dizer que sou uma pessoa insatisfeita em relação a cremes e loções corporais. Vá, melhor dizendo, acho que não sou insatisfeito sou é bocado exigente no que toca à escolha de cremes que tornem a minha pele do corpo mais firme, mais suave e, acima de tudo mais hidratada. Também me considero preguiçoso porque só no verão é que tenho uma maior tendência em tratar da pele por a mesma ser bastante seca.
Já me vi a experimentar mil e um produtos: óleos corporais, condicionadores corporais para duche, loções, cremes de corpo e os resultados mesmo sendo percetíveis parece que facilmente desapareciam. Os cheiros e as texturas também me incomodam. Gosto de cheiros suaves e adocicados e de texturas cremosas que sejam logo absorvidas pela pele.

Contudo, e depois de experimentar imensos produtos, descobri que é com as manteigas corporais que melhor me dou. A textura é mais espessa mas permite espalhar bem pelo corpo com uma maior rentabilidade de produto. 

Esta chegou-me pelas mãos de uma amiga minha que tem familiares na Suíça, não sendo comercializada em Portugal. Cheira a côco e mantem a pele hidratada durante um dia todo. Restabelece a pele, não deixa escamar (principalmente agora na altura do verão) e hidrata de forma intensiva. O facto de cheirar a côco não é, de todo, implicativo porque o odor se vai tornando menos intenso. Ao contrário das típicas manteigas corporais, esta tem uma textura espessa mas não oleosa. A pele observe o produto mas, ao deslizar com a mão, sente-se que a pele está bem hidratada. E é precisamente isto que aprecio neste tipo de produtos o que leva a crer que o meu grau de satisfação explode só com a sensação de ser uma manteiga corporal extremamente completa!


Miguel Gouveia,

Que acharam da nova rubrica? Aprovada?

19 comentários:

  1. Tenho imensa pena que não se comercialize em Portugal, gostava de experimentar :s
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Primeiro parabéns pela nova rúbrica e depois, como não podia deixar de ser, adorei a review do Miguel...tenho pena é que não se comercialize em Portugal para poder testar, ainda por cima com cheirinho a coco :).
    Beijinhos aos dois.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo o que tenha cheiro a coco, por norma compro uns produtos de uma gama da Yves Rocher que têm cheiro a coco! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostava tanto de experimentar, ainda por cima com cheirinho a coco!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. adorei o conceito :) continua
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Excelente rubrica , muitos parabéns:) Vou adorar acompanhar. E começaste mesmo bem:) Adorei a review do Miguel:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero que continues a gostar da rubrica.
      Beijinho

      Eliminar
  8. Gostava imenso de experimentar, parece ótimo!! Acho esta rubrica super gira, continua :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  9. O Miguel já conhecia mas esta manteiga corporal ainda não :)
    Gostei muito!
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  10. Minha linda, antes de tudo peço desculpa pelo atraso do comentário. Estes dias têm sido de loucos assim como esta semana :D
    Tive de te vir agradecer a partilha. Ficou perfeito o post!!! É uma rubrica bem engraçada e isto acaba por ajudar imenso na divulgação de bloggers <3

    NEW TIPS POST | How to get a Bulky Hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei a review :) Parece ser fantástico!

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Opa gostei da ideia! Muito fixe! Voluntário-me para ser a próxima ahah ;)

    O Miguel é perfeito, e faz sempre reviews muito boas, pelo que adorei! Fiquei cheia de vontade de experimentar ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pois que sejas a próxima =)
      Beijinho.

      Eliminar