quarta-feira, 12 de outubro de 2016

6 Meses do Blog!


Olá

Hoje o Meu Dolce Far Niente completa 6 meses de existência. Meio ano não é nenhum marco histórico, no entanto é muito mais do que inicialmente acreditei que chegaria. Não estou com isto a dizer que não pensava mantê-lo, mas estava reticente com a ideia. No entanto arrisquei e lancei-me à coisa, até ainda sem saber muito bem o que iria sair daqui. Não sei se já encontrei a voz definitiva do blog, mas gosto do rumo que tem tomado.

Em seis meses tivemos aqui por volta de 50 posts de coisas que gosto, que uso, que visito e algumas que gosto menos, mas que ainda assim foram importantes a ponto de falar sobre elas. Nesses seis meses reuniram-se aqui mais de 150 seguidores, que mais uma vez não é nenhum número espetacular, mas dos quais tenho imenso orgulho. Muitos comentam o blog regularmente, deixam opiniões, incentivos ou até uma simples linha apenas a dizer que leram mas que me deixa feliz, porque é uma forma de saber que o blog tem alguma visibilidade, e interesse suficiente para me darem a conhecer que estão por aqui a ler.

E hoje, o principal foco do post são vocês, todos aqueles que seguem, lêem, comentam, deixam gostos no facebook, etc. É a todos vocês que agradeço o tempo e a atenção e... é a todos vocês que venho pedir um favor.

Digam-me coisas! Estão a gostar do blog? O que é que gostam mais? O que é que gostam menos? O que acham que poderia mudar? O que é que gostariam de ver aqui? Quero o vosso feedback! Não tenham problemas em fazer criticas construtivas, em dar ideias ou até em fazer reclamações. Quero mesmo a vossa opinião para que este espaço possa melhorar.

E obrigada por fazerem parte destes seis meses.

23 comentários:

  1. Muitos parabéns que venham mais e mais
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e continua a acreditar em ti e no teu trabalho...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Nem sempre é muito fácil, mas faço os possíveis.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Parabéns e boa sorte!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá :-) Muitos Parabéns pelos 6 mesinhos e que venham muitos mais... Continua sempre assim...
    Ganhaste mais uma seguidora... eu a seguir-te aqui no blog e no facebbok... se quiseres segue o meu blog... ia gostar muito e ficar muito contente
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos 6 meses, cresceste mesmo rápido!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! :)
    Na minha singela opinião acho que podes continuar no rumo que levas pois estou a gostar! :) Beijinhos e continuação de um excelente trabalho ;)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Fico feliz por saber que estás a gostar.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Ohh muitos parabéns :) lembro me quando diz 6 meses e pensar "jaaaa???" E agora estou quase a completar um ano de existência por aqui ;) por cá continuarei a ver te crescer ;) gosto de tudo como está ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. É verdade, o tempo tem voado por aqui.
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Meu Deus!!! o quão incrível tu és e a força que esse teu comentário me veio dar. Obrigado!!! Obrigado por tudo e por seres sempre tão sincera! Fico grato por sentir que este é o meu projeto de vida e que vocês, acima de tudo, estão do meu lado.
    Obrigado <3 Adoro ir à feira e trazer uns quantos achados :P

    O tempo voa!!! Parabéns por esses 6 e que de meses possam passar a anos. Acompanho-te praticamente desde o início e o que mais tenho gostado é da forma como tu apresentas as tuas opinioes :D
    Que possamos todos crescer juntos <3

    NEW COOKING POST | Polvo à Lagareiro.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que mereces pelo trabalho espetacular que fazes.
      É verdade, acompanhas o blog quase desde o inicio e só posso agradecer por tudo.

      Beijinho.
      Lilium
      O Meu Dolce Far Niente
      Facebook

      Eliminar
  9. Parabéns por estes 6 meses e que venham a ser muitos mais! :3

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo excelente trabalho, votos de muitos sucessos :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou a gostar e gosto particularmente da tua forma de olhar as coisas =)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo meio ano! Sou uma seguidora recente, mas posso dizer-te que gosto da forma como te expressas :)

    ResponderEliminar