domingo, 2 de outubro de 2016

Reviewer Convidado: The Not so Girly Girl

Olá!

Com primeiro fim de semana mês já sabem que chega também a nova rubrica, O Reviewer Convidado. A nossa reviewer do mês de Outubro é a autora do blog The Not So Girly Girl que nos traz a sua opinião sobre o body moisturizer Spray&Go da Vasenol.



Eu tenho noção que este isto não é um produto novo, e que muito provavelmente já o experimentaram, mas para mim é uma novidade! Sim, já li várias reviews sobre este produto, com diferentes opiniões, mas até agora não tinha sentido curiosidade de o experimentar. Para ser sincera, não estava a ver utilidade nisto. Mas a verdade é que fiquei muito surpreendida!

Eu tenho uma vida agitada e ando sempre ocupada. E ainda por cima sou muito impaciente -- odeio fazer alguma coisa que demore mais do que 5 minutos! Não tenho tempo ou paciência. Mas, não consigo viver sem o meu querido hidratante. Todos os dias, depois do banho, perco tempo a por hidratante em todos os centímetros do meu corpo.
Em Agosto, fui passar uns dias ao Algarve. Fui à praia, relaxei, apanhei sol. Mas como sou uma cabeça no ar – e com a minha mania do pack-light -- esqueci-me de levar montes de coisas, incluindo hidratante. Ia tendo um ataque de pânico, a sério. Pronto, tive de ir ao supermercado mais próximo comprar qualquer coisa. O meu único request era que somehow tivesse Aloé Vera, porque como sabem, aloé é excelente para queimaduras solares. Quando vi isto, esta latinha verdinha  na prateleira do supermercado, achei que era altura perfeita para finalmente experimentar. E ainda bem que o fiz, porque estou a adorar!

É mesmo excelente. É super fácil e rápido de aplicar. Tal como o nome indica, basta aplicar pelo corpo todo. Basta apenas espalhar um pouco, para a aplicação ser mais uniforme e já está! Não é sticky, é absorvido super rápido, cheira super bem e é muito, muito leve na pele. Demora literalmente 2 minutos a aplicar! O poder hidratante não é o melhor – comparado com outros hidratantes que costumo usar -- mas é bastante bom! A minha pele fica suave e macia, e é isso que importa!

A única coisa menos positiva que tenho a mencionar é o preço. Acho que é caro e que – por ser em spray -- desperdiça-se mais produto. E para ser sincera, antes de experimentar estava convencida que era um desperdício de dinheiro, e que não era assim tão mais prático. Mas a verdade é que vale todos os cêntimos.



Que acham? Continuam a gostar da rubrica?
Muito obrigada thenotsogirlygirl por te propores ao desafio.

41 comentários:

  1. Aww! ♥
    Muito Obrigado pelo convite! Adorei a experiência, até porque normalmente escrevo em inglês e foi para mim uma experiência nova e escrever uma review em português :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não tenha sido muito complicado ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Esta ideia é muito fixe ;)
    No meu blog já fiz resenhas com amigas que têm o mesmo produto e assim completaram a minha opinião, mas nunca me lembrei de fazer ou sugerir a um blogger. Que giro mesmo! Gostei ;)

    ResponderEliminar
  3. Ando tão curiosa em relação a este produto!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois disto também tenho mesmo de o experimentar.
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Nunca o experimentei mas estou super curiosa! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Por incrível que pareça nunca tinha visto este produto mas como sou super preguiçosa para meter creme, embora o meta religiosamente todos os dias, acho que será um creme que me irá poupar tempo. Tenho que comprar para experimentar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então de inverno nunca apetece meter os cremes. eheheheh
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Sempre quis experimentar mas por outro lado acho que é dinheiro deitado fora.
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a rubrica:) E a blogger convidada também ehehe sigo-a e gosto muito dela por isso foi um prazer ler este post. Além de que adoro o produto ehehe:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também gosto muito do blog dela.
      Beijinho.

      Eliminar
  9. Eu sou uma grande preguiçosa no departamento da hidratação do corpo, por isso a ideia de um hidratante em spray atrai-me muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sempre torna o processo muito mais rápido.
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Nunca experimentei nada do género mas adorava!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  11. Ao tempo que ando para testar esses produtos mas ainda não tive oportunidade, estou bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que eu também. Até já o tive em casa e foi a tia que o usou.
      Beijinho.

      Eliminar
  12. Desconhecia e tenho de arranjar um para por no gym que não me deixe colada à roupa, comecei a colocar em casa, mas o que se sucede...acabo por me esquecer de colocar x)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do The Not so Girly Girl! Eu tenho este produtinho mas na versão castanha de cacau e só me cheira a praia. É divino! Já estou a seguir-te linda <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Ai o de cacau deve ser tão bom!
      Beijinho.

      Eliminar
  14. Ainda não reparei neste produto no supermercado, mas agora fiquei com imensa vontade de experimentar :)

    Já sigo o Blog, adorei :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Também já está na lista de produtos a testar.
      Beijinho.

      Eliminar
  15. Muuuuito obrigado minha querida :D
    sim, de facto as pessoas não têm a mínima noção de quando estão a ser mal educadas nem tão pouco quando podem ferir os outros com o que dizem. Olham apenas para o seu umbigo e pouco ou nada mais. Isso acaba por ser bem pior!
    Mas enfim :D

    Não é tão pequena quanto isso e em breve mostro em pormenor :D

    Este é dos produtos que queria muito experimentar mas quando fazem promoções nunca os encontro porque esgostam logo -.-

    NEW TIPS POST | Facial Contour: For all Kind of Faces, Tricks and Products to Use.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui por acaso estão quase sempre em promoção. Se não for num supermercado é noutro.
      Beijinho.

      Eliminar
  16. Não conhecia, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. Uma ótima opção! Vou começar a usar um medicamento forte pra espinha, então pra hidratar vai ser muito bom!
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderEliminar
  18. Já utilizei e tenho essa mesma opinião mas infelizmente nunca mais comprei....
    Adoro esta rubrica, beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderEliminar
  19. Adorei a rubrica e como nunca experimentei também acho que não vale muito a pena mas quem sabe, quando experimentar, não goste ;) Acho bastante interessantes uma vez por mês uma blogger escrever no teu blog :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Nem sempre é fácil conseguir uma ideia original por aqui, porque já tudo foi feito. Mas acho que esta tem tido boa aceitação.
      Beijinho.

      Eliminar
  20. Fantastic post, like it :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar