domingo, 20 de novembro de 2016

Palette Mermaids VS Unicorns da Makeup Revolution



Oi...
Como vai o vosso domingo? Muito chuvoso?

Hoje resolvi falar da palette de sombras Mermaids VS Unicorns da Makeup Revolution que já tinha comprado há uns tempos.

Devo começar por dizer que ainda não conhecia a marca, foi mesmo a primeira experiência e pelo que já tinha lido por aqui andava na expectativa. Mas apanhei uma ótima promoção na Primor e nem pensei duas vezes.

Trata-se de uma palette de 12 sombras e acho que têm um nome adequado, porque se de um lado temos os azuis e verdes que nos remetem para a vida marinha, do outro temos já os roxos, azuis escuros e pretos que nos fazem lembrar algo mais fantástico. E o que é certo é que fiquei bastante contente com a palete no geral. Apesar de não ser a melhor coisa do mundo, achei que para o preço cumprem bem a função. 



A pigmentação não é igual em todas as sombras, como podem ver pela foto, verde nº 1 na pele passa praticamente despercebido, quase como se não tivesse nada, mas felizmente é a única em que isso acontece. As restantes cores funcionam muito bem, apesar de ter algumas que se tornam muito idênticas depois de aplicadas. Todas elas têm brilho, umas mais do que outras, mas não acho que seja em exagero em nenhuma delas. Quanto à duração tenho experimentado com e sem primer e a diferença é abismal. Não as recomendo de todo sem primer, parece que se tornam baças na pálpebra, tornam-se até mais difíceis de aplicar e passadas umas horas desapareceram. Com o primer é como se fossem outras sombras, até as menos pigmentadas ganham mais visibilidade, ficam bonitas, brilhantes e acima de tudo, mantêm-se o dia inteiro.



Se querem uma comparação, achei-as muito idênticas às da MUA, desde a qualidade, até mesmo à embalagem, que é bastante fininha, compacta, mas tem-se mostrado resistente até para andar na mala. Traz ainda um aplicador básico que sinceramente não serve para nada, se não tiverem um bom pincel de sombras, é preferível usar os dedos do que este, mas a meu ver não arruína a opinião sobre a palete, que de forma geral é bastante boa, apesar de ainda não ter usado o rosa nº 9 em situação nenhuma. Não é problema da sombra, eu é que a acho demasiado Barbie para mim.

A Makeup Revolution encontra-se facilmente em lojas online como a Primor ou a Fapex, sendo mais uma vez, a primeira opção a mais em conta, de momento a 3,99€, o que é excelente para o produto que é.

Gostaram? Qual é a vossa cor favorita?
Costumam usar as sombras desta marca?

17 comentários:

  1. Eu gosto muito das paletas da marca. É como disseste querida, não são a melhor coisa do mundo, mas portam-se muito bem no final do dia :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nada da marca mas tenho imensa curiosidade! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta marca, tenho esta paleta assim como a iconic 2 e 3 e adoro :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentem a marca :D Bom review!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma dessa marca mas é em tons nudes mas matte e adorei
    mas essa tem cores lindas e para não falar na pigmentação
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei nada da marca... beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :D Ahahah sou tão assim, também :P E o mais giro é irmo-nos despindo aos poucos :P
    Sou louco por acessórios de inverno, tal como tu. Desde guarda-chuvas a luvas tudo conta :D

    A marca tem uma qualidade enorme e os preços praticados são bem simpáticos. As cores são lindas e a pigmentação fala, sem dúvida, por si. Adoro :D

    NEW OUTFIT POST | Camouflage Layers.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I've just followed you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  9. Acho esta marca muito interessante, produtos razoáveis com preços muito em conta.

    ResponderEliminar
  10. Essa paleta dava uma bela de umas maquilhagens :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. não são bem as minhas cores mas são muito giras ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tem cores lindas, adorava tê-la :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Acho que, pelo valor, não daria pra exigir tanto. Realmente eu concordo que pelas cores no braço, algumas ficam muito parecidas. Achei essa gama interessante pras meninas que adotam a moda do sereísmo. Eu sou mais básica, costumo usar maquiagem mais neutra no dia a dia. Numa ocasião especial,eu certamente usaria!

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  14. O preço é convidativo e as cores agradam-me :)

    ResponderEliminar
  15. entendo-te bem, minha querida... a meu ver é uma decoração muito pouco "casa e lar", entendes o que eu quero dizer?! é muito fria :(

    NEW PERSONAL POST | "Sentir", o Livro de Cristina Ferreira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Tem cores mesmo giras e festivas! Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar