sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Compras dos últimos tempos

Olá!!

Hoje trago um daqueles posts que adoro: das compras dos últimos tempos. Pois entre Black Friday, presentes de Natal e algumas compritas de que precisava este inicio de Dezembro foi cheio! Queria-vos mostrar tudo, mas como há sempre algumas criaturas da família e amigos mais próximos que vêm aqui cuscar o blog, alguns dos presentes tiveram de ficar de fora ou ia-se estragar a surpresa.

Começando pela Black Friday, resisti à tentação e não perdi muito a cabeça, fiquei-me apenas pela Primor. Daquilo que posso revelar sobre esta encomenda temos:


Pack Nivea Men – Claramente não é para mim. Eheheh. Vai ser o presente para um dos tios. Inclui um desodorizante, um gel de banho e um balsamo facial e a bolsinha, à qual acrescentei depois o creme de mãos da mesma marca. Gosto muito da Nivea e sei que ele também gosta e usa, por isso foi um presente ótimo, bastante em conta e útil.

Creme Essencials 55+ da Garnier – Apesar da tia andar sempre por aqui a ver o blog, este posso revelar porque não é presente de Natal, foi ela que pediu para o mandar vir, apesar de nunca ter experimentado.

Leite Desmaquilhante Revitalift da L'Oreal – Também é para a tia, mas este ela usa frequentemente e gosta bastante, diz que nota diferença na pele em relação a outros desmaquilhantes.

Perfume Cabotine de Grès – Este é o presente da avó, ou parte dele, que ainda estou a ponderar a segunda parte. Não conheço o perfume, mas a tia garante que é do género dos que ela gosta. Depois conto o resultado.

Gama Completa da Argan Oil – É parte do presente da mãe, que tendo em conta que também faz anos no dia 25 tem direito a algo mais elaborado mas o restante ainda está no segredo dos deuses e vão ficar todos a saber na noite de Natal. (Ou os cuscos da família pensavam que ia revelar aqui a surpresa?? Na!!). Tenho gabado tanto a marca que foi a própria a dizer que queria o protetor de calor, a máscara de cabelo e a manteiga de corpo. Mas os produtos são tão baratos que resolvi oferecer-lhe a gama completa. Isto inclui: Protetor de calor, sérum reparador de noite para o rosto, sabonete liquido, manteiga de corpo, máscara de cabelo, creme de mãos, gel de banho e ainda uma bolsa com champô, amaciador, reparador intensivo e toalhitas faciais.

Manteiga de Corpo Farmona – Parece impossível mas foi a única coisa que mandei vir para mim e em breve falarei sobre ela. Apaixonei-me por completo!

Verniz Accessorize – Veio de oferta e adoro a cor.

O restante da Black Friday, lamento imenso, mas não posso revelar! Depois do Natal conto-vos tudo!


As outras compritas que fiz foram dois pares de botas do Calçado Guimarães. Depois de ter corrido quase todas as sapatarias em Aveiro sem encontrar o que queria, arrastei o pobre do Konigvs (que depois disto vira santo!) por quase todas as sapatarias da baixa do Porto. Confesso que já andava meia desesperada, já tinha esquecido metade dos meus critérios rigorosos para as botas e já mal estava a olhar a preços desde que fossem dentro do razoável. Até que estava prestes a regressar a uma das primeiras sapatarias onde tinha visto um par de botas mais ou menos dentro dos padrões que queria, quando resolvi entrar no Calçado Guimarães e... lá estava, não um mas dois pares de botas giras a dizer 'Leva-me!'. Não eram bem o que tinha em mente, mas foram as melhores que encontrei. 


Depois tinha também comprado mais alguns produtos, alguns deles já os mostrei no Instagram mas já que estava a fazer um post sobre compras resolvi incluir aqui.

Gel de Banho Avon - Assim que vi aqui nos blogs que tinha voltado a existir a de pêssego pedi logo à minha mãe para falar com a colega que vende a marca e encomendei estas espumas de banho. Aproveitei uma promoção que estavam a oferecer a embalagem pequena, no entanto já nada tem a ver com  o cheiro que tinham originalmente. Mas cheira bem na mesma.

Vernizes da Yves Rocher - A cor do azul parecia-me diferente no catálogo no entanto até gostei. O pincel é dos largos e as cores são giras, se bem que muito diferentes das minhas habituais. 

Desodorizante Narta - É uma reposição e um dos meus favoritos. 

Água Micelar da Garnier - Mais uma reposição, mas por muito que experimente volto sempre a esta. Já ando há uns tempos para experimentar a de peles oleosas mas aqui nos supermercados não a estava a encontrar, acabei por trazer a habitual.

Água termal Vichy - Não foi uma compra, foi um surripianço, admito. Parece que tinha vindo no pack do creme Aqualia que a minha mãe usa, mas tantas vezes a ouvi dizer que a água termal não servia para nada, que resolvi-lhe o problema e trouxe-a para mim. Agora já não tem do que reclamar. Foi uma boa ação, ok???

Que acharam das compras? 
Gostaram? Curiosos com algum dos produtos em particular?

 


15 comentários:

  1. Isso é que foi fazer compras, é mesmo o melhor aproveitar quando há descontos. A maioria dos produtos não conheço. Gosto das botas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as tuas compras. Tal como tu, também n tenho mostrado tudo o que compro, não vá estragar a surpresa a alguém :) eheh

    ResponderEliminar
  3. Compraste tanta mas tanta coisa boa! Fiquei super curiosa com essa gama que compraste para a tua mamã!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário :)

    dos produtos que compraste só experimentei a água micelar da garnier e é super boa mesmo!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei essas botas!!
    Nunca usei os produtos, mas parecem ótimos!!


    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ahahah e assim é que deve ser. A nossa iamgem faz mesmo parte daquilo que somos. Confesso que, tal como tu, adoro provocar ahah :P


    Nunca usei nenhum desses produtos e lamentos que os da Nívea não se dêem bem comigo porque aodrava testar esse cofret :D

    NEW REVIEW POST | Tutorial: How To Use Essence "All I Need" Concealler Pallete.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I follow you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  8. so boas comprinhas, adoro as botas!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ai... eu e botas, botas e eu! Adoro :D

    Gostaria de te desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas... aproveita ao máximo! ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  10. Acho que são todas boas compras! Gostei muito das botas :)

    ResponderEliminar