domingo, 1 de janeiro de 2017

Reviewer Convidado: Inês

Olá meus amores! 

E antes de mais: Feliz Ano Novo! 
Desejo mesmo que o ano de 2017 seja em grande para todos.
Eu sei que tenho andado completamente desaparecida, mas esta quadra é uma enorme correria entre almoços e jantares de família, regresso de amigos, visitas... o tempo para o blog tem sido pouco. Além disso resolvi recomeçar um projeto profissional que estava em standby há mais de 2 anos e tem consumido cada bocadinho que era suposto estar livre. Mas agora que passa a época das festas, as coisas devem normalizar e já me vou conseguir dedicar mais ao blog.

Hoje além de ser o primeiro dia do ano, é no fundo o primeiro fim de semana e por isso temos a rubrica do Reviewer Convidado. Portanto começamos o ano com a Inês do blog O diário da Inês. Se ainda não conhecem recomendo vivamente que vão lá espreitar, tem sempre receitas tão boas! Ou então mostra-nos locais diferentes e restaurantes que me deixam sempre de água na boca. Desta vez a Inês saiu da sua zona de conforto e vêm-nos falar dos produtos Hamamélis da Yves Rocher.



"Tenho que começar por dizer o quão surpreendida mas ao mesmo tempo o feliz que fiquei quando a Lilium me convidou para ser a sua Reviewer Convidada. Fiquei um pouco atordoada a pensar sobre o que iria escrever, mas não podia negar esta honra e por isso aqui estou para vos fazer esta review!
Por norma as minhas reviews são sobre comida e restaurantes mas resolvi sair um pouco da minha zona de conforto e falar sobre produtos de beleza. Já fui vendedora da Yves Rocher e de todos os produtos que experimentei nunca houve nenhum que eu não gostasse. Hoje em dia já não vendo, mas ocasionalmente faço encomendas de produtos para mim e para oferecer. Uma gama de produtos que continuo a comprar e da qual vos venho falar é a Hamamélis. Neste caso do creme para o corpo e do gel de banho.
 
 
Ambos vêm em frascos de fácil utilização e que quando voltados de cabeça para baixo nos permitem usar tudo mesmo até à última gota. Em termos de preço também são ambos bastante acessíveis. O preço do creme para o corpo, 300 ml, e do gel de banho, 500 ml, é 6.65€, só que ambos vêm sempre em promoção acabando por ser muito mais baratos. Isto faz com que sejam produtos bem acessíveis.
Quanto ao creme, este tem uma cor branca, textura suave, sendo muito fácil de espalhar. Deixa a pele muito bem hidratada e durante bastante tempo. Tem um cheiro suave o que não inviabiliza o uso de perfume. É que há cremes com cheiros tão fortes que se colocarmos perfume fica uma mistura de cheiros bem estranha.
 
 
 
O gel de banho é de cor translúcida, também com uma textura e cheiro suaves. Faz bastante espuma e rende bastante. 
Por isso são dois produtos que recomendo e que acho que nunca ninguém teve más experiências com eles."
 
 
Não poderia terminar sem agradecer mais uma vez à Inês que teve um trabalho ainda maior, já que normalmente não escreve sobre produtos de beleza e ainda assim, aceitou o desafio sem hesitar. Não se esqueçam de passar pelo cantinho dela, que é sempre delicioso. Basta seguirem o link.
 
E que acharam da review? Continuam a gostar desta rubrica? Querem que a mantenha em 2017?

21 comentários:

  1. Um Feliz 2017 recheado de coisinhas boas, querida :D
    Nunca experimentei mas acredito que sejam bons produtos!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já testei e gostei bastante beijinhos e bom ano!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eu também já experimentei e gostei.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É sempre bom ficar a conhecer novos produtos.
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Confesso que não conheço esse produtos mas adorei a tua opinião

    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso já conhecia e também recomendo.
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Eu é que tenho que agradecer o convite, foi uma honra ser convidada para escrever uma review para o teu blogue! :) E como tal acho que deverias continuar a rubrica e dar a honra a mais pessoas! ;) Beijinhos e feliz 2017.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, a honra é minha por aceitares, ainda mais por não ser a tua área habitual.
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Feliz ano novo :)
    Conheço a marca mas não conhecia essa gama de produtos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Feliz 2017 :)
      Eu por acaso já conhecia e gostei imenso.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Já experimentei esta linha e não me dei muito bem :s
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena, eu também já experimentei mas gostei bastante. Não reagimos todos da mesma forma aos produtos.
      Beijinho.

      Eliminar
  8. Obrigado querida :D Partilho da mesma opinião em relação à cortiça. Não sou grande fã :D

    Não conhecia a marca nem a blogger :D

    NEW OUTFIT POST | Velvet Dreams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como dizes, temos gostos muito idênticos! EHEHEHEH
      Beijinho.

      Eliminar
  9. Gostei muito de ler a opinião da Inês, que me parece muito completa! É sempre bom saber mais sobre produtos deste género para fazer uma compra mais informada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo por completo, por isso é que leio sempre bastante antes de experimentar qualquer coisa nova. Ok, isto quando não chego à loja e agarro nas coisas sem pensar muito, mas é raro.
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Já acompanho o blog dela. Quanto a esse gel nunca usei.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Desde bebé que uso Yves Rocher e adoro os produtos deles... aliás só consigo usar esta marca para o meu cabelo, outras marcas deixam-me o cabelo numa lástima!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar