sábado, 29 de abril de 2017

Sugestões de Dia da Mãe

Olá coisas fofas!!


Agora que estamos a uma semana do Dia da Mãe achei que deveria deixar aqui algumas sugestões. Claro que nem toda a gente aprecia a mesma coisa, mas decidi basear-me nos gostos da minha. Sinceramente, nunca fui fã deste tipo de dias, desde muito pequena que me lembro que na escola nos faziam criar um presente e eu era quase sempre a primeira a protestar. Porquê este dia? É suposto ignorarmos as nossas mães (o mesmo serve para os pais no dia que lhes é atribuído) o resto do ano? Com o tempo lá fui aceitando a dita tradição com mais ou menos reticências. Muitas vezes, só para ser do contra, ofereço-lhe algo mais elaborado uma semana antes ou depois e ignoro o dia por completo. Este ano ainda não decidi o que fazer, mas sei que no caso da minha mãe, dá muito mais valor se a levar a almoçar/lanchar/jantar a algum lado que goste ou que passe um dia diferente em algum lado, do que se lhe comprar alguma coisa. No entanto, tento fazer ambas as coisas porque, na realidade, ela merece.

Claro que estas sugestões, apesar de serem as mais normais, não são garantia que todas as mães gostem. A minha é uma senhora de quase 60 anos que só recentemente se começou a dar a algumas vaidosices. O conselho é mesmo pensarem se já viram as vossas mãe usar/comprar/pedir algo parecido com o que estão a pensar oferecer. Aqui tentei ir do mais em conta até algumas peças mais dispendiosas, vejam os vossos orçamentos e decidam, mas de certeza que mãe nenhuma nos quer levar à falência.



Que acham das sugestões? Já sabem o que vão oferecer?
E que tal mais um post amanhã ou depois com sugestões grátis ou com um valor mínimo?


15 comentários:

  1. Olha que eu gostei muito das sugestões e até as achei bastante versáteis!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Olha que adorei também as tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que se não tivesse aberto o Google+ e visto a tua mensagem nem sequer sabia que vinha aí o Dia da Mãe? É o que o Dia da Mãe também foi obra da igreja (que se metia em tudo) e antes era comemorado em Dezembro e de repente passou para Maio! Um dia destes ainda, em Portugal, o dia da Mãe passa para o 13 de maio! Até porque o Dia da Mãe é celebrado em diferentes dias nos diferentes países.

    ResponderEliminar
  4. Óptimas sugestões, embora para a minha mãe a maioria não daria. Mas quando gostamos das nossas mães já sabemos mais ou menos o que dar e que elas vão gostar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das sugestões, a ver se me inspiro para oferecer algo à minha mãe ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. I love colour of this lipstick!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    spiked-soul.blogspot.com

    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  7. Fica um pouco mais pesado mas resulta na perfeição, sim :D

    Por acaso já lhe comprei o presente. Comprei o kit de Caviar no Lidl, para o rosto :P Claro que também irei fazer uso do mesmo ahah :P

    Gostei imenso das tuas sugestões. A mala da Parfois é uma ótima escolha :D

    NEW YOUTUBE POST | Ser MOTIVADO NÃO DÓI, ok?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. São ótimas sugestões! :) E sim, um próximo post com sugestões gratuitas ou de valor mínimo também seria bom para acrescentar ou substituir presentes mais caros, pode ser mais criativo e ter grande valor afetivo.

    ResponderEliminar
  9. Esse batom da YSL <3

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as sugestões! A minha mãe iria adorar o livro de receitas xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Esse batom, essa carteira e esses óculos <3
    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
  12. Que ótimas sugestões! Eu cá acho que vou optar por uma passeio ou assim :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. Excellent post! I follow you,please follow me back
    http://fashiontrendsfashionblog.blogspot.ba/

    ResponderEliminar