terça-feira, 30 de maio de 2017

Nova gama Fructis Pure Non Stop da Garnier

Já viram a nova gama da Pure Non Stop da Fructis Garnier?
Confesso que ainda não experimentei mas assim que for ao supermercado trago um!

E porquê?
É uma nova gama à base de frutas fortificantes, que purificam o cabelo e o couro cabeludo, com uma nova fórmula sem silicone nem parabenos, ou seja, para quem tem cabelo oleoso como eu, deve ser uma alternativa interessante. E há três variedades.

Pepino Fresh – Para cabelos oleosos
Segundo a marca, o pepino é um bom hidratante do couro cabeludo.

Menta Fresh – Para cabelos oleosos com caspa. 
A partir de extrato de hortelã, tem um efeito calmante na pele irritada e sensível.

Água de Coco – Para cabelos de raiz oleosa e pontas secas
O coco além de hidratar, é rico em Ómega 6 e 9, que nutre, protege, fortalece e dá flexibilidade 

Já experimentaram algum deles?
É que a minha saga pela procura do champô ideal continua sem fim à vista. Não consigo encontrar nada que me regule a oleosidade e vejo-me obrigada a lavar a cabeça pelo menos dia sim-dia não, o que vai enfraquecendo o cabelo. Já passei em dois supermercados aqui em Aveiro mas ainda não encontrei nenhum dos champôs. Assim que experimentar dou notícias. 

20 comentários:

  1. parece-me ser bons produtos, :) depois diz o que achas
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita curiosidade em experimentar o de água de coco! Depois dá a tua opinião :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. Alias, até estou indecisa entre esse e o de pepino. Assim que experimente cá estará :)
      Beijinho.

      Eliminar
  3. ainda não experimentei mas tenho de estar atenta a eles, será a minha proxima aquisição ;)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei mas vai ser provavelmente a minha próxima aquisição!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. A versão com água de coco despertou a minha curiosidade, porque quando tenho o cabelo sujo a minha raiz fica oleosa e as pontas secas!
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas pontas não são secas, mas são muito estragadas. Daí a indecisão entre esse e o de pepino.
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Ainda não experimentei, mas houve uma altura em que só usava fructis! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tinha ondulação o cabelo ficava muito bem com o Fructis. Agora que voltei ao liso natural não sei o que lhe fazer para controlar a oleosidade.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Comprei o de água de coco e gostei imenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E controla bem a oleosidade? Ou no dia seguinte está na mesma?

      Eliminar
  8. Confesso que ainda não conhecia mas fiquei com imensa vontade de testar! Beijinhos*

    ResponderEliminar