segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mousse de Limpeza Nivea

Olá gente!!
Este post vem com um dia ou dois de atraso, mas ontem simplesmente esqueci-me de o publicar. É a única desculpa que tenho. Ok, posso culpar o calor absurdo que tem estado. Mas mais vale tarde que nunca, por isso aqui está ele.

Quem me segue não apenas aqui no blog, mas também no Instagram (É mesmo para seguir!!) já deve ter percebido que uma das minhas marcas de supermercado favoritas é a Nivea. Além da qualidade dos produtos, tem uma variedade espantosa e isso aliado ao preço acessível, coloca-a no meu top.


Ora hoje venho falar de um produto que tenho experimentado nas últimas semanas, a Mousse de Limpeza da Nivea. Começo por dizer que não estava à procura de nada do género quando andava a passear pela secção de higiene e beleza aqui do hipermercado mais perto de casa, no entanto reparei que tinham a marca em promoção e esta menina chamou a atenção primeiro pela cor do e até pelo formato do frasco, mais ainda do que pela necessidade. Não conhecia, estava bastante barato e pensei "Porque não experimentar?"
E lá vim para casa com um frasco engraçado de uma mousse que além de limpar em profundidade, promete ainda ser refrescante e hidratar a pele, enriquecida com vitamina E e Hidra IQ, recomendada para pele normal a mista.

Ao experimentar a primeira vez andei um pouco às aranhas a pensar qual seria a forma ideal de aplicar, se em pele seca ou molhada, se seria ideal em discos de limpeza ou bolinhas de algodão (já que nem sabia inicialmente qual a consistência disto depois de sair da embalagem). Experimentei primeiro na mão e não convenceu, passei para os discos desmaquilhantes e achei que não espalhava bem na pele. Entretanto fez-se-me luz e resolvi molhar o disco antes de usar. Tcharam!!! Funcionou lindamente e a partir daí foi fácil fazer a mousse deslizar pelo rosto.


Apesar de não arder nos olhos, noto que provoca alguma sensibilidade que desaparece assim que se passa por água e acredito que a maioria das pessoas nem note nada. Por norma isso acontece-me até com produtos específicos para olhos sensíveis. Com as utilizações, fui reparando que funciona muito bem até como desmaquilhante de rosto e não apenas para limpeza de pele.

Gostei da forma como cumpre a premissa não apenas da limpeza como também da hidratação. Assim que se passo por água noto logo a pele macia, como se tivesse acabado de colocar o creme hidratante. No entanto, apesar de anunciar ser refrescante, não notei nada nesse sentido, não houve qualquer tipo de frescura além da da água, o que considero uma pena, pois teria tornado este produto perfeito.

Apesar deste detalhe, gostei imenso da mousse. Um único pump é suficiente para limpar bem o rosto e remover restos de maquilhagem mais teimosos, o que significa que rende imenso. Já comprei à mais de um mês, tenho usado quase todos os dias e ainda tem imenso.  Sem dúvida que é uma compra a repetir!


Encontra-se à venda em todos os hipermercados, vem em frascos muito práticos de 150ml com um pump muito funcional. (Tendo em conta a duração de 12 meses depois de aberto, até poderiam apostar em frascos maiores!) e destina-se a pele normal a mista. No site da Nivea divulgam ainda uma mousse para pele seca e sensível, mas nunca o encontrei à venda aqui na zona. O preço habitual ronda os 5,50€ mas encontra-se várias vezes em promoção até mesmo de 50%, que vale bem a pena.

31 comentários:

  1. Eu que tenho a pele sensível não me dei lá muito bem :s
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, esta é mais para pele normal a mista. Mas penso que há uma específica para pele sensível.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. tenho isto la em casa para experimentar (até tenho duas porque estavam em promoção uma vez e não sei porquê deu-me para comprar isto). tenho de experimentar!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de comprar logo 2 sem experimentar é arriscado! eheheheheh
      Espero que gostes quando experimentares.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Nunca experimentamos por acaso. Mas como por agora não precisamos, não pensamos em comprar. Talvez mais tarde já que ficamos curiosas :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. ı used the protucts tooo ( pink ) ı love it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I can't find the pink one here, but I know it exists.
      This one is great too.

      Eliminar
  5. Não tinha conhecimento desse produto. Normalmente os produtos da Nívea principalmente as toalhitas causam-se ardência na cara não sei porquê.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, deves ter a pele mais sensível ou não te dás com alguma substância que usam. Há marcas com que a nossa pele não se dá. Eu sempre me dei muito bem com a Nivea em tudo.
      Beijinho.

      Eliminar
  6. Confesso que já usei e ate gostei bastante do produto , mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu também gostei bastante :)
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Eu nunca testei e não sabia do produto..deve ser bom porque a marca é top!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esta mousse de limpeza mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tinha reparado nela até ao dia que comprei. E fiquei fã.
      Beijinho.

      Eliminar
  9. Também uso esta mousse e gosto muito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Notaste algum efeito refrescante que diz na embalagem?
      Beijinho.

      Eliminar
  10. Eu por acaso utilizo-a mesmo com as mãos e adoro o resultado! Nunca experimentei com discos confesso :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também experimentei com as mãos e não me convenceu, parece que o produto não adere bem à pele. Com os discos parece que a limpeza é melhor.
      Beijinho.

      Eliminar
  11. Nunca experimentei... Fiquei curiosa. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, querida :D
    Ahaha é mesmo!!!

    Acreditas que, de início, não gostei nada, mas agora é dos meus produtos de rosto favoritos. Não é que limpe em profundidade como refere, mas deixa a pele super suave!! Adoro o facto de ser um produto transformista ahaha :P
    Ótima review, como sempre :D

    NEW BLOGGERTIPS POST | How do I EDIT my IG PHOTOS: VSCO/FACETUNE/IG TOOLS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eu também andei ali uns dias que não me entendia bem qual a melhor forma de usar. E agora adoro.
      Beijinho.

      Eliminar
  13. Olha eu tenho usado o equivalente da Body Shop green tea e é simplesmente fantástico. Principalmente para peles oleosas ou mistas como a minha!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei o da Body Shop, mas os produtos são sempre tão bons, que não me surpreende. Hei de experimentar ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  14. Já utilizei essa mousse e gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar