domingo, 25 de fevereiro de 2018

Saga do Instagram... Parte Final

Olá pessoal


Pois pensava eu que iria começar uma nova conta no Instagram e que tudo voltaria à normalidade. Qual que!?! É claro que nada é assim tão simples!
Não estava muito feliz com a ideia de recomeçar tudo do zero, mas estava disposta a fazê-lo.  Coloquei a primeira foto nessa nova conta na 5ª Feira e até correu tudo bem. No dia seguinte coloco nova foto e... nada! Apareceu apenas aos meus (ainda poucos) seguidores e em nenhuma das tags usadas. A foto seguinte igual! E a de hoje foi pelo mesmo caminho.
Desculpem lá, mas não tenho paciência para isto e muito menos motivação para trabalho que não chega a ninguém. Por isso termina aqui a minha aventura no Instagram. Talvez daqui por um tempo tente novamente. Até lá... fico-me pelo facebook (toca a seguir aqui) para ir colocando algumas fotos e como sempre, principal conteúdo continua aqui no blog.

4 comentários:

  1. Pelo que andei a ler o instagram mudou um pouco as regas das coisas, por isso as partilhas não chegam a todo o mundo
    Beijinhos
    Novo post (Review de carimbo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Who cares about Instagram?
    Manuela

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que nunca me registei. Ah, espera, também não podia! Eu não tenho telemóvel com net. Ah, que pena!
    :P

    ResponderEliminar
  4. Há hashtags que estão bloqueadas, o problema pode ser esse... Para mim está fora de questão desistir, adoro fotografia e, mesmo com todos os problemas que têm existido, é a minha rede social preferida :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!
Será respondido aqui na página :)